10ª Conferência Nacional do MDA

Está chegando a grande Conferência Nacional do MDA.

Será nos dias 19 a 24 de Outubro na Igreja da Paz em Santarém e contará com a presença do Pr. Abe Huber, Pr. Geraldo Batista, Pr. Paulo Jeff, Pra. Rebeca, Pr. Aloísio, Pr. Leôncio, Pr. Odilon Vergara e Pr. Sabá Liberal. Este ano contaremos também com a participação do Conferencista Internacional Pr. Ralph Neighbour dos Estados Unidos.

O louvor e adoração ficará por conta do Ministério Paz de Louvor e Adoração que estará lançando o seu primeiro CD. Será demais.

As inscrições serão no valor de R$100,00 e estarão abertas à partir do dia 08 de Setembro no site do MDA e também aqui no site da igreja.

Não fique de fora. Deus vai abençoar o seu ministério.

Publicado em:
01/set/2010 | News

Olá. A paz.
De 22 a 27 de Outubro.

cleuda Andrade

Quando sere mesmo a conferencia, será nos dias 22 a 27 ou no dia 19 a 24, estou com esta duvida, e quanto é a inscrição e como posso fazer?

Olá. A paz.
Sim pastor, tem desconto de 50% para membros das Igrejas da Paz. Maiores informações com a Haniele no email:
haniele@igrejadapaz.com.br.
Deus abençoe!

ovalor pago antecipado ha algum desconto para menbros da igreja da paz ?como fasso para receber maiores informaçoes

PR;Ramão Moraes Rossatti

neste ano eu vou em nome do senhor JESUS, e quero levar alguém comigo alem da minha esposa, vou com a caravana da IGREJA BATISTA SEMEAR de pimenta Bueno RO.

legal muito bom um pastor dos estados unidos que chique

Janio Augusto

OLÁ :D Se Deus quiser esse ano eu vou juntamente co a carava da Assembléia de Deus Esconderijo do Altissimo aqui de Santana! \o/

Cecilio Mota de Faria Neto

Deus mudou meu ministerio posso dizer minha vida durante a participaçao da conferencia 2009, principalmente pelo amor profundo com que o pr Abe e equipe me receberam. Sinto uma renovação profunda em minha vida para continuar mais novos trinta anos cuidando das ovelhas na IEQ em Florianopolis SC. Nao fique de fora!!!!Paz seja comtigo e Deus te abençoe.

Olá querido irmão Marcos. Respondendo a pergunta: O valor da inscrição não dá direito à pousadas e alimentação. Dá direito ao material para anotações e acesso a todas as palestras e Workshops sobre a Visão. Deus o abençoe mais e mais.

Marcos Lopes Ferreira

As inscrições dão direito á pousadas e alimentação?

a visao do mda nos mostra como ganha vida p/ jesus e cuida ama treina e emvia tem a uçao pasto nela eu amo visao

Ivanilda S Carvalho Penha

Partcipei da conferencia em Jiparaná, e so maravilha, DEUS esta presente neste ministério.Tudo resume em beber e beber desta fonte.Agradeço a DEUS pelo previlégio de ter conhecido mas esta familía abençoada .

José Paulo Felício

Quero deixar registrado que este ano será o terceiro seguido que eu vou a Santarém, e que desde então a igreja aqui em Juiz de Fora em dois anos triplicou de tamanho, glórias a Deus pelo Espírito de fé que permeia a vida dos irmãos da igreja da paz!!! Amo vcs!!!