01/09/2010

Publicado em Notícias | 13 comentários

10ª Conferência Nacional do MDA

Está chegando a grande Conferência Nacional do MDA.

Será nos dias 19 a 24 de Outubro na Igreja da Paz em Santarém e contará com a presença do Pr. Abe Huber, Pr. Geraldo Batista, Pr. Paulo Jeff, Pra. Rebeca, Pr. Aloísio, Pr. Leôncio, Pr. Odilon Vergara e Pr. Sabá Liberal. Este ano contaremos também com a participação do Conferencista Internacional Pr. Ralph Neighbour dos Estados Unidos.

O louvor e adoração ficará por conta do Ministério Paz de Louvor e Adoração que estará lançando o seu primeiro CD. Será demais.

As inscrições serão no valor de R$100,00 e estarão abertas à partir do dia 08 de Setembro no site do MDA e também aqui no site da igreja.

Não fique de fora. Deus vai abençoar o seu ministério.

1. Olá. A paz.
    De 22 a 27 de Outubro.

2. cleuda Andrade disse:

Quando sere mesmo a conferencia, será nos dias 22 a 27 ou no dia 19 a 24, estou com esta duvida, e quanto é a inscrição e como posso fazer?

3. Olá. A paz.
    Sim pastor, tem desconto de 50% para membros das Igrejas da Paz. Maiores informações com a Haniele no email:
    haniele@igrejadapaz.com.br.
    Deus abençoe!