06/02/2013

Publicado em Culto de Celebração / Célula, Notícias | 8 comentários

Pr. Gilvane Batista: O Poder Sobrenatural da Fé

Pr.GilvaneMinistração do Pr. Gilvane Batista,  nos Cultos de Celebração de 03 de Fevereiro de 2013.

1. JOSEILTON VIEIRA DA CONCEIÇAO disse:

ESSA MINISTRAÇAO É REALMENTE SOBRENATURAL E QUANDO MINISTREI ESSA PALAVRA NA MINHA CELULA ESTAMOS VIVENDO NA VITORIA OBRIGADO SENHOR JESUS PELA VIDA DO PASTOR GILVANE.

2. O palavra de edificação para min nessa manhã de domingo .Saudades de vcs aí de Santarém .Vcs são grandes homens de DEUS.Um forte abraço fábio e Luciene.

3. Pastor sou de Bacabal-MA, e estive no EDD em São Luis, e sai de lá transformado #homemtransparente#

4. Estão de parabéns,tive o privilégio de participar do edd de são luis e conhecer esses homens grandemente usados e ousados…

5. Zenaide Souza disse:

Tive o privilégio de ouvir está pregação,na Igreja Batista Vencedores em São Luís- MA pelo Pastor Gilvane Batista e foi tremendo. Me incentivou a ter mas fé.

6. Que palavra linda e abencoada como DEUS usa vcs ai de santarem em breve estaremos juntos de novo aqui no proximo EDD de Aparecida de Goiania pois isso e so o comeco das grandes maravilhas que DEUS vem fazendo atraves da vida de nossos pastores de todas as igrejas da paz do brasil.

7. OBRIGADO PELAS BENÇÃOS

8. VOCES SÃO BENÇÃO PARA TODOS E SERVEM D INCENTIVO PARA TODO BRASIL.