06/05/2012

Publicado em Culto de Celebração / Célula, Notícias | 8 comentários

Pr. Arão Henrique Xavier: A Diferença entre Reconhecimento e Honra

Ministração do Pr. Arão Henrique Xavier, nos Cultos de Celebração, de 06 de Maio de 2012.

Ouça a Ministração:

1. Jeane Araujo disse:

PAZ!!!

NossAAA… que ministração abençoada, estou até sem palavras, mas pensando bem, não preciso mesmo de muitas palavras, eu preciso de atitudes, como diz a mensagem, chega de mil palavras para HONRAR, preciso mais é de atitudes e investimentos para HONRAR, ah… outra coisa, na verdade essa pregação é resposta da minha oração, porque estou com planos de honrar algumas pessoas, mas por esses dias muitas coisas aconteceram e satanás soprou em meu ouvido (e vc ainda quer honrar?) e eu estava pensando em desistir, mas orei ao Senhor e pedi uma direção, mas pra minha surpresa, Deus me impactou com essa mensagem maravilhosa.

Deus Abençõe!
    Jeane Araujo.
    (Ig.da Paz – Barueri / SP)

2. gostei deus mem ama muito vc e nos

3. paulo roberto pereira disse:

Sou Pator de um igreja abençoada (C. Ev. Rhema). Tenho uma família maravilhosa (esposa e um filhão). Chorei quando ouvi a história dos chocolates. Deus nos dê filhos assim!!!

4. Mara Brasil disse:

Amei, e incrivél como deus.o senhor tem usado verdadeiros profetas para mintrar palavras vindas do trono falar ao coracão da vossa igreja.A cada domingo e um crecimento espiritual maravilhoso. aleluia gloria a deus pela vida desses profetas.obrigado meus deus por ter reconhecido o seu amor por mim.

5. Mara Brasil disse:

Amei, e incrivél como deus.o senhor tem usado verdadeiros profetas para mintrar palavras vindas do trono falar ao coracão da vossa igreja.A cada domingo e um crecimento espiritual maravilhoso. aleluia gloria a deus pela vida desses profetas.obrigado meus deus por ter te reconhecido o seu amor por mim.

6. Olá. O áudio das mensagens estão disponíveis para ouvir no site, não disponibilizamos download. O senhor pode ligar no 93-3522-2141 e solicitar o DVD dessa mensagem. Obrigada! A paz.

7. Obrigado Senhor por essa palavra tão abençoada pra minha vida obrigado Senhor pela Igreja da Paz o que seria de mim sem a minha igreja te amo Jesus o Senhor sempre me surpreende com suas palavras obrigado a toda equipe de Pastores da Igreja da Paz todos que trabalham pela excelência no Reino de Deus o meu muito obrigado.

8. Olá, paz!
    As mensagens só dá de baixa elas em forma de texto é?
    Será que tem como eu baixar elas em formato de mp3,(audio)?