Pr. Abe Huber: A Geração Hur

Ouça o áudio da Ministração do Pr. Abe Huber, de Fortaleza, no TADEL  (Treinamento Avançado de Líderes) de 23 de Outubro de 2012.

Publicado em:
25/out/2012 | TADEL

Lúcio Mauro Paz Chaves

Sou Pr.aqui no RS, estive na 12 conferência do MDA, presenciei o Pr.Abe Ministrando esta palavra foi algo revelador a minha vida.Obrigado ao Sr. Jesus e a Igreja da Paz por este tempo de avivamento que estamos vivendo que com certeza ira mudar o conceito de Igreja que temos, bem vindo a Geração Ur!

adilson cortes mansano

Só Deus é capaz de dar uma Palavra tão abençoada.Gratificante é s aber que muitos Hurs estão surgindo diariamente neste país, através do MDA.
Ficaria o dia todo relacionando as bençãos desse trabalho.
Que a Paz e a Graça continue nessa Obra de Deus.

Tivemos o privilegio de ouvir essa pregacao abencoada. Que uncao meu Deus, temos a plema conviccao que esta e a tera que mana leite e mel. Voces sao todos HUROIS DO REINO DE DEUS, AMAMOS TODOS VOCES.

Concordo que em Santarèm tem muitos heróis e huruinas, Deus esta levantando muitos homens e mulheres de Deus para o eminente arrebatamento da igreja.

PAZ,

Obrigado por sempre ter palavras divinas.

ROSALINA FRANCO

OH GLORIA!!!Ouvir esta mensagem atravez do site d igreja,è tremenda!!!sorrir bastante e tambem chorei muito…………,e creio realmente nessa palavra revelada ao Pastor Abe,nos somos essa geraçao de Hur,que o mundo estava esperando!!!!Obrigada Pastor,fui muito edificada!!!!