25/10/2012

Publicado em Notícias, TADEL | 6 comentários

Pr. Abe Huber: A Geração Hur

Ouça o áudio da Ministração do Pr. Abe Huber, de Fortaleza, no TADEL  (Treinamento Avançado de Líderes) de 23 de Outubro de 2012.

1. Sou Pr.aqui no RS, estive na 12 conferência do MDA, presenciei o Pr.Abe Ministrando esta palavra foi algo revelador a minha vida.Obrigado ao Sr. Jesus e a Igreja da Paz por este tempo de avivamento que estamos vivendo que com certeza ira mudar o conceito de Igreja que temos, bem vindo a Geração Ur!

2. adilson cortes mansano disse:

Só Deus é capaz de dar uma Palavra tão abençoada.Gratificante é s aber que muitos Hurs estão surgindo diariamente neste país, através do MDA.
    Ficaria o dia todo relacionando as bençãos desse trabalho.
    Que a Paz e a Graça continue nessa Obra de Deus.

3. Tivemos o privilegio de ouvir essa pregacao abencoada. Que uncao meu Deus, temos a plema conviccao que esta e a tera que mana leite e mel. Voces sao todos HUROIS DO REINO DE DEUS, AMAMOS TODOS VOCES.

4. Concordo que em Santarèm tem muitos heróis e huruinas, Deus esta levantando muitos homens e mulheres de Deus para o eminente arrebatamento da igreja.

5. carlos alberto disse:

PAZ,

Obrigado por sempre ter palavras divinas.

6. OH GLORIA!!!Ouvir esta mensagem atravez do site d igreja,è tremenda!!!sorrir bastante e tambem chorei muito…………,e creio realmente nessa palavra revelada ao Pastor Abe,nos somos essa geraçao de Hur,que o mundo estava esperando!!!!Obrigada Pastor,fui muito edificada!!!!