Solicitação de Cupom – Membro da Paz

Membros de qualquer Igreja da Paz tem 50% de desconto no valor da inscrição da Conferência Nacional do MDA. Solicite o seu CUPOM de desconto preenchendo o formulário de contato abaixo.

Você receberá um email com um código exclusivo, que deverá ser inserido no ato de sua inscrição para você gerar o seu boleto (em até 24 horas).

• O desconto é válido somente para membros de Igrejas da Paz.
  • Não-membros, mesmo que façam parte de uma caravana organizada por membros da Igreja da Paz, não usufruem do desconto (neste caso o valor é o integral, e a inscrição deve ser feita na página de inscrição convencional)
  • Qualquer dúvida, favor entrar em contato com o email info@conferenciamda.com

Preencha o formulário abaixo e solicite o seu desconto:

Seu nome completo

Seu e-mail

Em qual Igreja da Paz você congrega?

Qual o nome de seu pastor?

Cidade/Estado

Telefone/Celular (com DDD)

Digite aqui o nome dos membros da sua Igreja da Paz que terão desconto (caravana ou individual)

Digite: captcha