Conferência Local da Visão do MDA

Venha desfrutar da unção do crescimento e da multiplicação. De 15 a 18 de maio, em Santarém-Pará, participe da Conferência Local da Visão do MDA.

Serão dias do renovo de Deus sobre o seu ministério com ministrações de vários Pastores de Santarém, com ampla experiência em células e discipulado. São abnegados discípulos de Jesus que servem ao Reino de Deus e à Igreja com muita humildade, santidade e sucesso. Abordaremos sobre o amor de Jesus em nossas vidas, em nossos ministérios e fluindo através de nós para a congregação, para o discipulado, para as células.

A visão do MDA é um divisor de águas na igreja local e nestes dias você irá aprender os detalhes que fazem toda a diferença na visão do MDA.

Uma programação muito especial com poderosas ministrações da palavra, louvor e adoração, workshops, visitas às células, 3 grandes festas e a celebração de células.

Garanta logo a sua inscrição!

Informações:

santarem@igrejadapaz.com.br

Assista o vídeo da conferência 2017: