31/10/2013

Publicado em Notícias | 5 comentários

Veja como foi a Conferência do MDA 2013

MDA2013A Conferência nacional do MDA foi repleta de unção. Contou com a presença de mais de três mil pessoas de várias cidades do Brasil e também de outros países, como Japão, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Canadá e Nigéria.
A abertura da programação dia 23 foi com Ministério Paz de louvor e adoração, que conduziu a Igreja à presença envolvente de Deus. Os participantes foram tremendamente abençoados pela poderosa ministração da palavra com Pr. Abe que falou sobre a seriedade do compromisso com o Reino de Deus e intensidade na busca por cumprir o chamado do Senhor.
Pr. Joel Comiskey e Pr. Carlos Alberto Bezerra com muita autoridade e muita unção compartilharam da palavra do Senhor. Deus tem feito proezas, mas ainda irá derramar muito mais.

tn_DSC_0086Na Quinta-feira (24) o Ministério Diflen da Igreja da Paz de Barueri – SP, começou a reunião com muito louvor e adoração e logo após o Pr. Geraldo Batista trouxe a palavra sobre o Trigo e o Joio, seguido do Pr. Joel Comiskey que trouxe ensinamentos profundos a respeito do trabalho prático para células. O Pr. Paulo Jeff encerrou com uma plenária onde falou sobre família com muito respaldo, pois sua família tem sido um exemplo para muitos.

Na sexta feira mais palavra de Deus com o Pr. Joel Comiskey. E no sábado a conferência foi demais com a pregação do Pr. Leôncio Martins. E a noite a celebração de Células na laje da Catedral foi emocionante, com todas as regiões cheias de cor, de alegria, muita celebração. Foi uma grande festa para Jesus, a palavra de Deus foi pregada e depois as regiões, cada uma delas, cantou o seu hino de guerra e conquista. A noite foi encerrada com uma grande queima de fogos no céu de Santarém.

Isto é só o começo!

1. Estou me aprendo, todos os anos que fiquei sentado na cadeira da minha Igreja, nada fiz , quase nada aprendi , hoje na minha cidade se formou uma célula e estou participando vou ser discipulado, e estou com fome de aprender ,e estar preparada para ganhar almas para Deus.
    Paz.

2. FREDSON (IG. DA PAZ DE PORTO TROMBETAS) disse:

Glórias ao nosso maravilhoso Deus!!!!!
    Eu estava trabalhando e não foi possível participar, mas creio que logo logo poderei, em nome de Jesus.
    Fico muito feliz em fazer parte dessa igreja de Jesus que está crescendo tanto.

E ISTO É SÓ O COMEEEEEEEÇO!!!!

3. Rubens Sérgio Duarte disse:

Estive por duas vezes aí em Santarém por ocasião deste congresso( 2008-2010) até hoje vivo sob o impacto do que ví e recebí, não é mais possível viver um outro modelo de igreja. Infelizmente tenho sido impedido de continuar recebendo ao vivo o impacto deste “terremoto” de revelações de botaram abaixo aquela maneira clericalista de conduzir a igreja. Só de ver estas fotos me sinto aí; meu coração está ardendo, sou apaixonado por este trabalho e sonho em ver tudo isto acontecendo aquí na região de Belo Horizonte. estamos trabalhando para isto. Um grande abraço e um beijo no coração do Pr. Abe e de seus discípulos. Que Saudade!!!!

Pr. Rubens (IBC-Contagem-MG)

4. Deus seja louvado e engrandecido neste lugar!!!!!…..Abraços queridos,,,,

5. La de cima o senhor olha o seu exėrcito sendo formado, olha o esforço de cada um, olha e examina cada coração e responde com o peso de sua glória alcançando toda a naçāo! Obrigada Jesus, sabemos vai valer a pena.