Células

Nossa Estrutura

Pastor Titular: Geraldo Batista – Diretor da base regional de Santarém – presidente e pastor de células. Nossa Igreja está 100% na Visão do MDA (Modelo de Discipulado Apostólico), onde é possível à Igreja Local ganhar multidões para Jesus sem deixar de cuidar bem de cada cristão.
Baseado nisso entendemos que o pastor titular deve ser o mesmo pastor de célula, assim toda estrutura de célula funcionará com eficiência e eficácia. Por fim, o Pastor titular tem muita visão para as células e está totalmente envolvido e ativamente liderando cada uma delas.

Pastores do Presbitério Regional: Esse grupo é responsável pelas decisões gerais da igreja, juntos com o presidente da igreja local.

Pastores Ordenados: pastores que estão envolvidos integralmente na obra com responsabilidades diversas dentro de célula e ministério.

Pastores de regiões: são pastores que cuidam diretamente de certa quantidade de células, que têm a responsabilidade de pastorear e administrar cada célula através dos pastores de Distrito, Supervisores de Área, Supervisores de Setor e Líderes de Célula até chegar a cada membro de célula, garantindo um bom trabalho de pastoreamento, discipulado e serviço social, tudo feito dentro do contexto das células.

• Pastores de Distrito
  • Supervisores de Área
  • Supervisores de Setor
  • Líderes de Célula
  • Auxiliares
  • Anfitriões
  • Membros

São atualmente 18 Regiões. Cada uma representada por uma determinada cor, o que não traz competição, mas organização e muita comunhão nas celebrações de Células, pois o ajuntamento de todas as regiões é uma grande festa cheia de alegria e cor.

Pr. Augusto

Pr. Edson

Região Lilás 3

Pr. Edson Valentin