A Igreja

Neste ultimo ano, a Igreja da PAZ em Santarém passou por uma transformação revolucionaria: o que era uma vez muitas Igrejas da PAZ espalhadas pela cidade e arredores, está agora radicalmente unificada em uma igreja com vários núcleos. Chamamos isso de Fusão.

Os detalhes desta imensa fusão tem como responsável o Pr. Geraldo Batista, líder da Base de Santarém e pastor presidente da Igreja da PAZ em Santarém. Ele e sua equipe pastoral lideraram o processo, que levou cerca de nove meses, de integração de pastores, recursos, membros, e estruturas das várias Igrejas da PAZ em diversos bairros em uma só igreja que abrange a cidade inteira. O resultado foi extraordinário, tanto para a igreja sede, que já era grande, quanto para as outras igrejas envolvidas na fusão, e adicionou brasa ao mover de Deus de capturar toda Santarém para Cristo. A Igreja da PAZ em Santarém agora têm 59 cultos de celebração aos domingos, e 6.963 células, e um estimado de 60.000 pessoas participando das células. Agora verdadeiramente unificadas vivendo uma união debaixo do Espirito Santo e declarando que são um em Cristo.

Nossa Igreja tem crescido em células, respiramos células e discipulado, entendemos que essa visão nasceu no coração de Deus e foi implantada em  nosso sangue, portanto pulsa em nossas veias célula (CE), discipulado (MDA) e grupo de evangelismo (GE).