Pr. Jackson Conceição

Transparency level 3Jackson Mendes da Conceição, paraense nascido em Belém-Pará, em 07/03/1970, fez uma graduação em Teologia pelo SETAD – Seminário Teológico das Assembléias de Deus. Fez a melhor decisão de sua vida no dia 07 desetembro de 1996, dia em que se comemora a independência do Brasil. A partir desse dia, passou a comemorar sua independência do inimigo e sua libertação por Jesus.

Tem um perfil de pioneirismo e restaurador, além  de uma fé grandiosa e motivadora para saquear o inferno e libertando vidas. Neto do pastor Hilário Rodrigues – jubilado da Assembléia de Deus, único filho de João e Miraci Conceição.

É casado com a Pra. Meila Pires da Conceição – graduada em teologia – SETAD, e pai de três filhos: Thiago, Ana Lídia e João Paulo. Toda sua família está envolvida na obra de Deus, para alegria do Senhor Jesus. Os pastores Jackson e Meila, são discípulos dos pastores Genildo e Simone – Líderes da base da Igreja da Paz de Belém-Pará (cobertura da Igreja da Paz em Palmas).

Pastoreou as Igrejas da Paz em Outeiro, Park Anne, Icoaraci sob a cobertura da
Igreja da Paz em Belém de onde saiu em Fevereiro de 2009 para assumir a Igreja da Paz de Palmas
no Estado do Tocantins.

Convide o Pr. Jackson Mendes para estar presente no evento da sua igreja. E seja impactado com uma palavra abençoadora para você ou sua família.

Preencha o formulário abaixo e o mais breve possível retornaremos seu contato:

Responsável (a) pelo evento ou instituição (obrigatório)

O Evento:

Tipo (obrigatório)

Nome (obrigatório)

Tema (obrigatório)

Data do Evento (obrigatório)

Instituição (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

Estado (obrigatório)

Contatos:

E-mail (obrigatório)