20/08/2013

Publicado em Notícias | 0 comentários

1º Encontro com Deus em Casa

encontrocasatbn1º Encontro com Deus em Casa: O que é o Encontro com Deus na Visão do MDA? É uma oportunidade única para quem deseja se aproximar e conhecer a Deus. São três dias onde a pessoa estará em lugar onde poderá ouvir e falar com Deus!

Local: Realizaremos nas dependências da Igreja da Paz. Temos salões e quartos climatizados e banheiros equipados para oferecer o melhor para nossos encontristas.

Data e Horário: 13 a 15.09.2013 ás 19:30hs

O que levar? Bíblia, caneta, caderno ou bloco para anotações, colchão/colchonete (temos colchonetes a disposição caso você não tenha), calçados confortáveis, chinelo, roupa de dormir, remédio (caso esteja tomando com prescrição médica), roupa de cama, travesseiro, fronha, material de higiene pessoal (shampoo, sabonete, escova de dente, creme dental, fio dental, pente, etc), e Roupa para o culto de celebração.

Obs.: 1. Posso levar meu filho? Pedimos aos encontristas com crianças de colo que providenciem cuidado para os filhos fora. Se não for possível o “Berçário” estará funcionando nos dias do Evento, para crianças abaixo de 02 anos mas precisamos de sua confirmação!

2. Não será permitida a saída de encontristas para dormirem em casa. Do começo ao fim as pessoas permanecerão nas dependências da Igreja da Paz!

Importante: Corra e faça a inscrição para aproveitar o desconto! Preencha a ficha disponível com seu líder de célula ou diretamente na secretaria da Igreja da Paz no horário comercial. Fone: 63 3216 3333.

Valores:

RS 40,00 – Até o dia 05.09