A Igreja

A Igreja da Paz de Manaus foi fundada através da Missão Paz, liderada pelo Pr. Lucas Huber e sua equipe de missionários em 1992. A partir de então o trabalho se desenvolveu através do Grupos Familiares, hoje atualmente chamamos de Células.

Em 1997, Pr. Roberto Almeida com a sua família foram enviados pela Missão Paz para dar continuidade ao fortalecimento do trabalho de implantação de igrejas em Manaus. Através da graça de Deus, tomou dimensões maiores.

Pr. Roberto Almeida gerou uma equipe de trabalho desenvolvendo muito mais as células e sua organização.

Em 2003, a igreja se multiplicou pela primeira vez gerando o núcleo da Cidade Nova. Em 2007, houve a segunda multiplicação com o núcleo do Jorge Teixeira. E por sua vez, em 2011 a igreja multiplicou pela terceira vez para o bairro do Zumbi.

A Igreja está 100% na Visão do MDA (Modelo de Discipulado Apostólico), onde é possível à Igreja Local ganhar multidões para Jesus sem deixar de cuidar bem de cada cristão – é o modelo de discipulado um a um em ação.

No campo missionário, a Igreja da Paz de Manaus está avançando para o interior do Estado do Amazonas com 49 obras com igrejas já estabelecidas e iniciadas. Cidades como Tapauá, Lábrea, Itacoatiara, Maués e Parintins possuem um trabalho forte e avançando cada vez mais. Tais igrejas estão a frente do trabalho pioneiro em avançar paras várias comunidades ribeirinhas.

Nosso objetivo é ver a glória de Deus sendo derramada sobre o Estado do Amazonas, no Brasil e Todas as Naçoes. Nunca esquecendo das origens e que somos uma família, a “Família da Paz”.

Faça nos uma visita. Será um prazer imenso recebe-lo!