Vídeo: assista uma reportagem da RIT TV sobre a Igreja em Células na Visão do MDA

O canal evangélico RIT TV, do Missionário R.R. Soares, fez uma reportagem sobre a Igreja em Células na Visão do MDA. Muito impactante. Assista:

Publicado em:
28/set/2010 | News

4 comentários

Que lindo que vocês colocaram a matéria no site. Esta reportagem, só a nível de informação, foi ao ar nos telejornais “Toda Hora”, da RIT TV e também no programa Fatos em Foco, domingo 13h00 na íntegra. Fizemos também um programa especial sobre “Romance Real” com o Bruno e Bete Sene. Em breve colocaremos no youtube. Deus abençôe vocês!

EM BREVE A IGREJA DA GRACA ESTARA IMPLANTANDO ESSA VISÃO TÃO LINDA QUE E A VISÃO DO MDA,CELULAS E DISCIPULADO EM NOME DE JESUS EU CREIO.

gostaria de saber mas sobre discipulado. otima video parabéns para a igreja do nosso Senhor JESUS Cristo temos orando por trabalhadores a grande dificuldade é trabalhador para obra. que o nosso Deus nós ajude. mande noticias sobre discipulado precisamos ronper vejo a única saida para firmar as pessoas em Jesus. pois aqui por Bra´silia pessoas estão corrento atrás de Campanha querem só a bença e não o dono da bença que é J E S U S
parabéns para todas desda igreja estaremos orando para que cresça cada dia. pecisamos aprende este modelo passa macêdonia e vem nos ajuda…………

que bençao!!!!!!!!!! que outros lideres participem dessa visão tao linda!!!!!!!!!!!!!