16/03/2011

Publicado em TADEL | 15 comentários

Sarah Sheeva: Governo da Alma X Governo do Espírito

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça a ministração da missionária Sarah Sheeva no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 8 de março de 2011.

1. Essa palavra é maravilhosa e edificante, por que veio ao encontro do meu coração e eu estava precisando ouvir essa palavra de DEUS, glória a DEUS por sua vida que DEUS a abençoe. amém

2. - essa palavra é ESSENCIAL para todos os cristãos..
    AMEII!!!

3. Nunca ouvi nada igual

4. LUCILEIA XAVIER disse:

Gloria a Deus por esta palavra como ela me edificou e me ensinou a respeito dos dons espirituais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. Cleusa Gibin Garcia disse:

Oh! Senhor Jesus obrigada por dar o que realmente nós precisamos.
    Sou daqui da igreja de BARUERI e estou feliz por ouvir DEUS de maneira verdadeira.
    DEUS ABENÇOE VOCEIS AINDA MAIS.
    IRMÃ SARA QUE JESUS A TRAGA ALGUM DIA PRA FALAR DELE AQUI EM SP.

6. MARCOS MOURA disse:

Não conhecia a missionária, fiquei bem impressionado.
    Achei a irmã bem usada. Esta ministração teve muito impacto em minha vida, quero levar esta revelação a meus filhos na fé. Pois é uma revelação que nos muda de nível, assim poderemos desfrutar de maior autoridade, usando a melhor arma que temos, a oração em línguas estranhas. Devemos ser governados pelo governo do espírito,e não pela alma, que está aliciada junto com o corpo a seguir o governo sistemático do mundo.
    Obrigado por sua vida e pelo que me proporcionou.

Que o Senhor te guarde e te leve a níveis mais elevados, onde possa atingir o propósito de Deus em sua vida, chegando aos irmãos espalhados no mundo.

Com Amor em Cristo,
    Marcos Moura

7. Francisco Antonio disse:

Ao ouvir essa mensagem vinda de nossa irmã Sarah, fui profundamente edificado e pude desfrutar do poder do Espírito através da palavra em mim. Deus quer nos abençoar hoje e sempre nos ensinando que é necessário orarmos em línguas, em novas línguas a cada momento e em todo o tempo. assim procedamos afim de que a vontade do Pai se cumpra em nossas vidas. Graça e Paz!

8. Louvado seja o Senhor Jesus!!! Por essa palavra que muito falou ao meu coração!!!

9. leonardo diorio disse:

É a nossa arma de defesa contra as ciladas do inimigo,as linguas não morreram com os apostolos de Jesus,elas são reais e necessarias. pregação abençoada!

10. Elza gonçalves disse:

Ouvindo essa amada irmã sendo usada pelo Senhor
    só posso agradecer a obra maravilhosa do nosso Doce Espirito Santo. Queridos continuem nos abençoando com essas palavras. essa página tem sido uma bençao em minha vida.

11. Klecia Monteiro disse:

Graça e Paz amados,
    Foi uma bênção essa palavra. Realmente foi um download do céu!!
    Que Deus continue usando-a poderosamente e profundamente para edificar nossas vidas e que essa revelação de Deus traga luz sobre nossa mente para que possamos desfrutar mais do ZOE de Deus. Oh glória!!

12. Queridos como jesus é maravilhoso q benção a presença de sara em nossa igreja obrigado meu deus

13. ENSINAMENTO!PROFUNDO!!!TOTALMENTE PROFUNDO!!!QUE SABEDORIA!!!!
    do TRONO de DEUS!!!em sua vida MISSIONARIA!SARAH SHEEVA!!!GLORIAS!
    A DEUS POR SUA VIDA!QUE TREMENDO!!!!que maravilhoso!IMPACTANTE!!
    GENTE!!!eu quero essa UNÇAO DE DEUS!!!para minha vida!OBRIGADO!!!
    JESUS!!!por esse momento tao precioso!que o SENHOR!!preparou para
    mim!momento esse JESUS!!DE HONRA!!!para minha vida!OBRIGADO JESUS!
    EU TE AMO!!!OBRIGADO ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!!SANTO!SANTO!SANTO!!
    SANTO!SANTO!SANTO!!!OBRIGADO JESUS!OBRIGADO JESUS!EU TE AMO JESUS!
    DEUS E BOM:

14. Iara Teotônio Carvalho disse:

Em nome de Jesus. AMÉM!

15. Iara Teotônio Carvalho disse:

Eu adoro todos os cultos de pregações da igreja,eles me ajudam a ser cada vez mais uma cristã melhor.