Sarah Sheeva: Governo da Alma X Governo do Espírito

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça a ministração da missionária Sarah Sheeva no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 8 de março de 2011.

Publicado em:
16/mar/2011 | TADEL

15 comentários

Essa palavra é maravilhosa e edificante, por que veio ao encontro do meu coração e eu estava precisando ouvir essa palavra de DEUS, glória a DEUS por sua vida que DEUS a abençoe. amém

– essa palavra é ESSENCIAL para todos os cristãos..
AMEII!!!

Nunca ouvi nada igual

LUCILEIA XAVIER

Gloria a Deus por esta palavra como ela me edificou e me ensinou a respeito dos dons espirituais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cleusa Gibin Garcia

Oh! Senhor Jesus obrigada por dar o que realmente nós precisamos.
Sou daqui da igreja de BARUERI e estou feliz por ouvir DEUS de maneira verdadeira.
DEUS ABENÇOE VOCEIS AINDA MAIS.
IRMÃ SARA QUE JESUS A TRAGA ALGUM DIA PRA FALAR DELE AQUI EM SP.

Não conhecia a missionária, fiquei bem impressionado.
Achei a irmã bem usada. Esta ministração teve muito impacto em minha vida, quero levar esta revelação a meus filhos na fé. Pois é uma revelação que nos muda de nível, assim poderemos desfrutar de maior autoridade, usando a melhor arma que temos, a oração em línguas estranhas. Devemos ser governados pelo governo do espírito,e não pela alma, que está aliciada junto com o corpo a seguir o governo sistemático do mundo.
Obrigado por sua vida e pelo que me proporcionou.

Que o Senhor te guarde e te leve a níveis mais elevados, onde possa atingir o propósito de Deus em sua vida, chegando aos irmãos espalhados no mundo.

Com Amor em Cristo,
Marcos Moura

Francisco Antonio

Ao ouvir essa mensagem vinda de nossa irmã Sarah, fui profundamente edificado e pude desfrutar do poder do Espírito através da palavra em mim. Deus quer nos abençoar hoje e sempre nos ensinando que é necessário orarmos em línguas, em novas línguas a cada momento e em todo o tempo. assim procedamos afim de que a vontade do Pai se cumpra em nossas vidas. Graça e Paz!

Louvado seja o Senhor Jesus!!! Por essa palavra que muito falou ao meu coração!!!

leonardo diorio

É a nossa arma de defesa contra as ciladas do inimigo,as linguas não morreram com os apostolos de Jesus,elas são reais e necessarias. pregação abençoada!

Elza gonçalves

Ouvindo essa amada irmã sendo usada pelo Senhor
só posso agradecer a obra maravilhosa do nosso Doce Espirito Santo. Queridos continuem nos abençoando com essas palavras. essa página tem sido uma bençao em minha vida.

Klecia Monteiro

Graça e Paz amados,
Foi uma bênção essa palavra. Realmente foi um download do céu!!
Que Deus continue usando-a poderosamente e profundamente para edificar nossas vidas e que essa revelação de Deus traga luz sobre nossa mente para que possamos desfrutar mais do ZOE de Deus. Oh glória!!

Queridos como jesus é maravilhoso q benção a presença de sara em nossa igreja obrigado meu deus

ILZENY P L MORAIS

ENSINAMENTO!PROFUNDO!!!TOTALMENTE PROFUNDO!!!QUE SABEDORIA!!!!
do TRONO de DEUS!!!em sua vida MISSIONARIA!SARAH SHEEVA!!!GLORIAS!
A DEUS POR SUA VIDA!QUE TREMENDO!!!!que maravilhoso!IMPACTANTE!!
GENTE!!!eu quero essa UNÇAO DE DEUS!!!para minha vida!OBRIGADO!!!
JESUS!!!por esse momento tao precioso!que o SENHOR!!preparou para
mim!momento esse JESUS!!DE HONRA!!!para minha vida!OBRIGADO JESUS!
EU TE AMO!!!OBRIGADO ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!!SANTO!SANTO!SANTO!!
SANTO!SANTO!SANTO!!!OBRIGADO JESUS!OBRIGADO JESUS!EU TE AMO JESUS!
DEUS E BOM:

Iara Teotônio Carvalho

Em nome de Jesus. AMÉM!

Iara Teotônio Carvalho

Eu adoro todos os cultos de pregações da igreja,eles me ajudam a ser cada vez mais uma cristã melhor.