Pr. Sandro Oliveira: O Compartilhamento da Palavra na Célula

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça o áudio da ministração do Pr. Sandro Oliveira no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 1º de dezembro de 2009:

Publicado em:
01/dez/2009 | TADEL

6 comentários

Ola pr Sandro tenho ouvido sempre o audio das mensagem do sr e do pr Abe Huber e muito edficante e tenho usado no meu ministerio nos estamos crescendo muito nao pare continue esta nos abençoando muito obrigado. ass: Pr JOAO LUIZ

MINISTERIO I.N.B.D IGREJA DO AVIVAMENTO EM CELULAS ———- CIDADE BOM DESPACHO MG A 170 KM DE BELO HORIZONTE

Aderaldo Gentil

Querido e amado Pr Sandro Oliveira.

Que bom ser membro da Igreja onde o senhor é um dos pastores, que bom fazer parte desta casa que prepara-nos, para ganhar almas e cuidar bem delas. Isso é precioso demais. Que Deus possa a cada dia mais acrescentar em sua vida o conhecimento e entusiamo, especialmente a unção do Espirito Santo.

Beijo no teu coração, meu amado pastor.

Aderaldo Gentil.

Pastor Sandro , que grande homem de Deus o Espirito Santo o tornou.
Dicas vitais para fazer com que possamos crescer em nossa missão de cuidar bem das ovelhas que o senhor nos confia.
Que Deus na sua eterna e infinita bondade , lhe permita continuar por muito tempo , nos ajudando a crescer em espirito e verdade.

Hermes

Pr. Sandro; que preciosidade
agradeço a Deus pela sua Vida, e pela Humildade de compartilhar

Muito bem feito! Parabéns Pr. Sandro, está mensagem trouxe-me mais aprendizado para meu ministerio. Que o Senhor te use mais e mais.

Evaldo Raimundo Pereira da Silva

Uma mensagem bastante instrutiva e norteadora para todos, ajudando-me a crescer como líder e membro do corpo de Cristo. Deus continue abençoando a vida do Pr. Sandro e de todos os que fazem a Igreja da Paz. No amor de Cristo.
Pr. Evaldo