Pr. Randy Clark: Transferência de Unção

Ministração do Pr. Randy Clark (EUA) nos Cultos de Celebração do dia 30 de setembro de 2012.

Ouça a mensagem:

Nesta semana o tema é livre nas células.

Para quem tem célula de crianças, baixe a lição:

Publicado em:
01/out/2012 | Cultos

20 comentários

UAU! que pregação de ensino maravilhosa.e eu creio que recebi pela fé a unção do espirito santo.amém.

josé renê de melo

foi uma maravilha na minha vida.!nunca vou esquecer do que DEUS fez comigo mestes dias de fogo sendo enviado aos que queriam receber.! e eu recebi.glórias ao DEUS todo poderoso….!

consegui graças a Deus, é muito edificante esta palavra.

Amei demais, pensei que minhas pernas estivesse tremendo de frio. Mas de repente senti as minhas mãos também não parar de tremer, quando eu vi que era o fogo do Espírito Santo. Estou grata por DEUS
ter me revelado o que era eu precisava saber. Jamais vou esquecer. Te AMO JESUS. Obrigada pelo Pastor RANDY CLARK

maria eliete moreira zanini

eu amei foi um grande avivamento sai de la cheio da unçao e ate hoje ainda estou com essa unçao para gloria de deus .

essa conferencia foi realmente para ser incendiado pelo fogo do espirito, e eu jamais vou me esquecer … TE AMO JESUS, OBRIGADO PELA UNÇÃO E PELO AVIVAMENTO POR MEIO DO IRMÃO RANDY CLARK …

Ministério abençoado, que Deus continue operando através desse povo.

Lucilene Ribeiro Ferreira Mendes

SOU GRATA AU SENHOR DE SABER QUE SEU GRANDE PODER SE MANIFESTA COM TÃO GRANDE INTENSIDADE! ESTA PALAVRA É EDEFICANTE, QUE DEUS POSSA CONTINUAR USANDO ESTE PASTOR! QUE PAGA UM ALTO PREÇO!!!

Viviane Caitano

Essa conferência foi uma benção em minha vida,não perdi um dia,recebi 2 bençãos de Deus e assim que concretizarem,pois creio,irei dar meu testemunho para glória de nosso Deus.Obrigada
a toda a equipe que se dedicaram tanto.Deus vos abençõe!

Claudia Martinha

Arrumando a casa e ouvindo esta tremenda mensagem.Obrigada Apostolo Ari por compartilhar conosco mais esta pérola.

Eu não tenho palavras para expressar o meu agradececimento a Deus, por tudo que Ele fez através do Pr.Randy Clark nos dias que ele esteve aqui em Fortaleza. No domingo a unção foi tão grande,que eu não conseguia parar de chorar.Volte sempre,Pr.Randy Clark! Que Deus abençoe o senhor e toda a sua equipe.

Como Nosso Deus é lindo!!!
Sou da igreja Fonte de Vida Cosmopolis visao mda!!! e tomei posse de tudo q foi ministrado pelo Pr Randy Clark…e fui impactada aqui em casa só de ouvir…enqto ele falava e pr abe traduzia…eu me estremecia toda, chorava….q linda a unção de Deus sendo derramada!!!Obrigada Senhor!

SOLANGE MARTINS BATISTA

Foi uma bençao pra minha vida,Deus sonda os nosso coraçao eu estava precisando de uma esperiencia nova com o Senhor so tinha sentido algo assim no batismo com o Espirito Santo.
Eu creio que é o começo do avivamento pra igreja do Senhor!

SOLANGE MARTINS BATISTA

FOI PODER DE DEUS !!ESTOU GRATO A DEUS PELA OPORTUNIDADE, FOI UMA BENÇAO.

JAQUELINE GOMES

QUE BENÇÃO ESSA PALAVRA DO PASTOR RANDY CLARK,QUE BOM NÓS TERMOS O PRIVILÉGIO DE OUVIR UMA MENSAGEM TREMENDA DESSA.LOUVO AO SENHOR PELA VIDA DESSE HOMEM.AMÉM

Pastor Natalino B. de Souza

Qui mensagem tremenda! como Deus usa este homem! estou grato a Deus de ter oportunidade de ouvir uma mensagem desta. É bom ter esta transmissão na internet. igreja da paz de fortaleza esta de parabéns de ensino! Pr Natalino de GO.

Esse culto foi tremendo………Deus operou tremendamente!

Marcio Jonatan

#’Deus ta fazendo cada maravilha na igreja da paz de mucunã,nossa igreja na mucunã ta tão poderosa.

Marcio Jonatan

#’eu gostei tanto da pregação do pastor Randy Clark foi tanta unção e tanta cura e libertação.

ADRIANA MEDEIROS

ADOREI A PREGAÇÃO DO PR.RANDY CLARK,FUI CONHECER A IGREJA NO DIA 30/09/2012 E SAI DE LÁ IMPACTADA E BATIZADA NO ESPIRITO SANTO.