Pr. Luciano Subirá: Dízimo: Celebração da Redenção

Ministração do Pr. Luciano Subirá (de Curitiba, PR) nos Cultos de Celebração do dia 07 de março de 2010.

Ouça a ministração:

Baixe o Estudo da Célula baseado nesta mensagem:
[download id=”21″]

Publicado em:
08/mar/2010 | Cultos

Deus me abençoou muito com essa palavra

Gil Pires da Silva

Muito bem, Pastor Luciano; para mim, em 13 anos de conversão, de redimido; é a mensagem mais completa, ministrada por um Pastor evangélico de nossa geração, haja visto que considero o tempo e detalhes do sermão.

tenho por certo que sermões como este; são acompanhados do Rhema de Deus; curando muitos conceitos.

amém.

Gil pires – igreja em células em curitiba – Gileade

Muito maravilhosa a ministração da Pastor Luciano que Deus continue sempre fazendo essa obra maravilhosa na vida dele, acredito também que abriu o entendimento de muita gente.

Pedro
Serra do Félix

samia valléria

Ministração tremenda ao meu coração!!!. Deus o abençoe Pr Luciano Subirá.

vanessa martins

PR LUCIANO SUA MINISTRAÇÃO FOI MUITO IMPACTANTE,FOI TREMENDO PUDE ENTENDER MAIS SOBRE O VALOR DOS DIZÍMOS E TBM SOBRE NOSSA REDENÇÃO PARA DEUS…QUE O SENHOR SEJA ABENÇOADO A CADA DIA E ESSA SABEDORIA SE MULTIPLIQUE MUITO MAIS QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS TODOS OS MOMENTOS. UM FORTE ABRAÇO

Peço perdão para os irmãos pelo comentario que coloquei ouvi melhor a pregação e compreendi, agradeço ao Pr. Luciano pela linda ministração da palavra. tambem quero pedir perdão por ter colocado errado o nome e o email e agradeço os irmãos por terem me perdoado. Obrigado Pr. Luciano pela palavra, Deus abençoe o irmão.

Pastor depois desta ministração a minha visão relacionada a dizimos,ofertas e entregas em geral, mudou de maneira radical! Amei sua ministração,sua inteligência humana e seu temor a Deus.

…é tremendo!!abriu mais ainda meu entendimento

Linda as ministrações, que Deus Abençoe o Pr Luciano Subirá e toda a sua familia…

já participei de muitas conferencias de finanças, mas nunca uma dessa magnitude de simplicidade e tamanha sabedoria, minha vida mudou muito em relação ao dizimo, não dou mais só por dar, agora dou pq Deus me deu a redenção, o preço foi alto e hoje sou dele verdadeiramente.

Olá Pr. Luciano, que surpresa agradavel, que palavra rica em
conhecimento da obra redentora da cruz. De fato é uma palavra edificante e reveladora daquilo que de fato o Senhor fez por nós.

um abraço , Messias , Nova Odessa SP

Na verdade todos os dias da conferencia foram muito bons, pela profundida que o preletor nos fazia entender. No domingo a ‘comparação’ que ele fez entre o dízimo e a redenção me fez entender algo que nunca compreendera antes.

Deus abençoe e prospére cada vez mais a vida e a família do Pr. Luciano Subirá.

Amei a mensagem, me enriqueceu muito.

PEDRO DAMASCENO

Parabéns Pr Luciano, as palavras que Deus falou através de você enriqueceram muito minha vida. Dizimar é celebrar a redenção. Devemos ser agradecidos por Deus nos deixar ficar com noventa por cento.
Que Deus abençoe a você e sua família.
Uma grande abraço a todos da Igreja da Paz de Fortaleza.

Pedro Damasceno, Manaus-AM

Osvaldo de Sousa Mota

Ouvir esta pregação moveu muito o meu coração em relação ao dizimo e oferta que é muito tremendo para nós como filhos de Deus a cada dia sermos desafiado a ser dizimista e orfertante fiel. Fico muito feliz porque Deus tem levantado homens de Deus com uma visão ampla sobre esse assunto dizimo e oferta,que Deus possar ti abençoar com toda sorte de benção.Pr. Luciano E Pr. Abe Huber: Osvaldo de Sousa Mota Igreja Paz Santarém nucleo curua-una

leonardo diorio

Que pregação tremenda da palavra de Deus.nunca ouvi falar de dizimo como celebração de redenção,Deus tem usado grandemente o Pr luciano.Só temos a agradecer a Deus pela vida desse Homem abençoado e pela nossa igreja local que nos tem alimentado com um banquete tão farto.Deus abençoe o nosso Pr Abe e sua familia.Amem!

Seria tao bom se as pregações fossem gravadas e pudessemos assistir, Deus continue a usa-los na pregaçao da Palavra de Deus

que pregaçao poderosa!!! obrigado JESUS pela vida do pr. luciano subirá e do pr. abe.DEUS abençoe a todos.uma bençao

francisco degues

Que pregação poderosa Com muita profundidade e toda a verdade.
Já assisti a grandes pregações sobre finanças feitas por grandes homens de Deus, mas esta tocou-me especialmente.
Obrigado Pr Abe, Obrigado Pr Luciano Subirá, que Deus vos Abençoe