Pr. Gildo Vasconcelos: Grupo de Evangelismo (GE)

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça a ministração do Pr. Gildo Vasconcelos no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 25 de janeiro de 2011:

Publicado em:
28/jan/2011 | TADEL

Adelia Paixao de Almeida

Sou da Assemb.de Deus em Belém do Pará, e tive o privilégio de conhecer vcs em Fortaleza, e agora em Fevereiro também tivemos uma Conferência sobre Evangelismo e Discipulado no Centenário Centro de Convenções aqui em Belém. Foi uma bênção. o Sr. Pr. Gildo, Pr. Huber e todos os demais são uma bênção, temos aprendido muito, com vcs. Nasci no evangelho, mas confesso que agora estou aprendo como ganhar e Discipular vidas pra Jesus. Obrigada.

interesso muito sobre a palavra de DEUS.
sou um evangelista da obra de DEUS…..
gostaria sobre o GE e que DEUS abençoe.

FRANCISCO RODRIGUES TOLENTINO

Sou o francisco mais conhecido por tolentino moro em rorainopolis e sou evangelico da Igreja da Paz, frequento as celulas aqui em Rorainopolis/RR, tenho aprendido muitas coisas boas com o irmao Gean, gessé e proprio pastor Lima.

Francielly Dias

Olá, sou de Boa Vista-RR, da Igreja da Paz, liderada pelo Pr. Sabá Liberal. Gostei muito de aprender mais sobre GE. Sou líder de célula e irei começar um GE. Toda a mensagem foi muito edificante pra mim ! Que Deus o abençõe.

Sou discípulo do Pr João Batista, na Mucunã, e estou muito honrado por Deus me fazer entender a visão do MDA. A paciência do Pr. João é uma coisa fantástica! Fico pensando no MDA todas as horas e momentos querendo aprender, lendo as apostilas, perguntando ao meu dicipulador. Que Deus honre cada vez mais a Igreja da Paz, a Igreja de Deus, sem dúvidas.

Rafaela michelly

Olá sou a rafa do distrito sou daí também mas da cidade nova amo muito a igreja da paz principalmente a visão gosto muito que Deus abençoe o ministério da igreja e que continue Deus sempre abençondo cada um de vcs bjs Jesus ama cada um de vcs bjs!!!

ILZENY P L MORAIS

OLA;PR:GILDO;QUE BOM ESTAR NOVAMENTE APRENDENDO COM VC;SOBRE
TREINAMENTO AVANÇANDO LIDER:TESTEMUNHO TREMENDO O SEU;GLORIAS A
DEUS;TAMBEM PUDERA VC TEVE O PREVILEGIO DE TER UM GRANDE HOMEM
USADO POR DEUS PARA FICAR TODO TEMPO DE OLHO EM VC;PR;HUBER:QUE
EXEMPLO;HOJE ELE PODER TAMBEM TER A HONRA DE VER VC;UM PR:
GLORIAS A DEUS;AMEI ESSE ENSINAMENTO;E TOMEI POSSE DE CADA DETALHE
OBRIGADO JESUS POR ESTE ENSINAMENTO TAO TREMENDO;OBRIGADO TAMBEM
JESUS PELA VIDA DO PR:GILDO:E PELA VIDA DO PR:ABE HUBER:CONTINUE;
PAI AMADO DERRAMANDO DA TUA UNÇAO SOBRE A VIDA DESSES PASTORES EM
NOME DE JESUS AMEM:OBRIGADO JESUS EU TE AMO:DEUS E BOM:

SOU DE MANAUS FIQUEI MUITO CONTENTE COM SEU TESTEMUNHO PR. GILDO VASCONCELOS . COM SEU COMENTARIO DO G.E AGORA VOU TRABALHAR COM QUE EU APRENDI COM VOCE E ORANDO PARA DEUS ABENÇOA O G.F QUE DEUS ABENÇOE A VOÇE E TUA FAMLIAR E SEUS POVOS QEU DEUS VAI COLOCA EM SUA VIDA RECEBA DEUS ESTA COM VOCE NUNCA DESISTA …………………..

GOSTEI MUITO, GRAÇAS A DEUS!
ESTOU INTERESSADO EM SABER MAIS SOBRE OS (GEs).