Pr. Anildo Lopes: Grupo de Evangelismo (GE) – com Apostila

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça a ministração do Pr. Anildo Lopes no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 1º de fevereiro de 2011:

Baixe a apostila Grupo de Evangelismo (GE), do Pr. Anildo Lopes:

Publicado em:
03/fev/2011 | TADEL

ge veio do coraçao do pai

Parabéns Pr Anildo, esse material é sensacional. Deus abençoe poderosamente a tia e sua família!!!

muito bom esses ensinamentos´Gloria a Deus..Que Deus abençoe grandemente..

Jeanderson Campos

Paz amados, sou membro da Comunidade Evangélica de Manaus, e glorifico a Deus pela igreja da Paz! Temos sido tremendamente abençoados por essa visão, e por esses lideres tão usados pelo Senhor. GE sem duvidas é uma das melhores estratégias de evangelismo!

Pr Aloísio Arruda

Obrigado por DEUS ter colocado vc em meu caminho.

IBNA-Linhares ES

Deus vos abênçoe essa mensagem é muito edificante adoraria inplantar a missão mda em minha igreja. participar da convenção de voçês gosto muito do programa isto é só o começo que pena é só uma hora. tem me edificado muito . como pastor e como pai de familia.

ILZENY P L MORAIS

PR:HUBER:QUE ENSINAMENTO PODEROSO:amo muito essa passagem do
evangelho de JOAO:sei muito bem que JESUS e HUMILDE;mais o que
me deixou impactada foi ouvir de vc;QUE JESUS VALORIZOU