Pr. Abe Huber: Você poderá vencer o mal agora!

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 13 de fevereiro de 2011.

Ouça a mensagem:

Baixe o Estudo da Célula baseado nesta mensagem:

Baixe o Estudo da Célula de Adolescentes:

Publicado em:
13/fev/2011 | Cultos

estou amandoooo as mensagens das celulas de adolescentes!!!

Andre Henrique Torres Ribeiro

O diabo realmente é muito astuto, mais Glória a Deus que a Palavra vence e prevalece em nossas vidas. Que privilégio termos o Pr Abe, grande homem de Deus….fui tremendamente impactado com esta mensagem, fui restaurado e fortalecido. Essa palavra, que satanás joga um pensamento em nossa mente na 1ª pessoa para acharmos que o pensamento é nosso, é realmente uma verdade muito forte. Que princípio tremendo para combatermos as mentiras e vencermos o pecado assumindo minha nova identidade.

Wilson de Oliveira Marques

Glória a Deus!
Esta mensagem veio de encontro com meu coração. Ainda tenho pensamentos que tem que ser derrotados.
Deus te abençoe pastor.

Gloria a DEUS pela sua Vida pastor Abe, Mensagem tremenda Falou muito comigo

Glórias a Deus pela vida do Pr ABE.
aqui na Shalom em Curitiba, Pr Odilon, somos muito abencoados pela vida desse homem de Deus.

Claudio Arnaldo Alvez

Uma grande benson, amamos no Sennhor ao pastor Abe, muito obrigado. Um ABRAZO GRANDE desde Argentina (Bs. As.)
Familia Alvez

Glória a Deus!!!!Eu precisava desta Ministração abençoada..Deus é tremendooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Deus falou comigo!Deus abençoe a cada dia a vida deste Pastor!Umverdadeiro canal de Deus!Homem de Deus!O melhor de Deus ainda estar por vir!Amém!!!

rodiney gomes piedade

sempre que ouço suas ministraçoes fico mais certo de que estou no caminho certo,e que ainda tenho muito que aprender reamente preciso me firmar no evangelho e viver uma vida dentro dos padroes de DEUS.
obrigado pelo carinho e atençao.

Pr. Antonio Jorge Silva

Que o nosso Deus todo poderoso continue a te abençoar.
Precisamos sempre de Palavras como estas que, acredito, vieram do SENHOR através da tua pessoa.
Deus está e seja sempre contigo.
Ajorge.

Deuslene de sousa leao rios

fico grato a DEUS por nos abrir os olhos atraves desta ministraçao, porque na minha cidade os pastores nao se preucupam de nos ensinar sobre a autoridade q temos em cristo. e nos tornamos crentes medrosos e superficiais. passei esta mensagem pros meus amigos,e estou feliz por mostra a verdade a eles. obrigada PR ABE HUBER

Pr. Abe que palavra maravilhosa, entendemos que Deus estará conosco a todo o momento e é por isso que a sua palavra nos constrange, mostrando-nos que somos salvos somente pela graça e nos deixa em um período de graça, no qual as pessoas podem se arrepender de seus pecados e encontrar esta mesma graça. No entanto, foi necessário haver uma solução para o mal a obra de Cristo foi realizada. Vivemos numa época de maior misericórdia e esta será seguida de um maior julgamento.

genesis evangelista da silva

graça e paz. muito me edificou esta mensagem. que o senhor jesus atraves do seu Espirito santo continue a iluminar a sua pessoa. precisamos descobrir as sutilezas do inimigo.

um abraç fique na paz.

PR.ABE sou de São Paulo,mais precisamente da Comunidade da Graça,quero dizer que Eu fui muito abençoado pela a sua visita e Ministração em nossa Sede.
Impressionante essa Ministração,que Deus continue usando sua Vida mais e mais.
Abraços…

ILZENY P L MORAIS

PARABENS:PR:ABE HUBER:PALAVRA PODEROSA:AGRADEÇO A DEUS
POR ESSE MOMENTO TAO PRECIOSO;pois para mim e de muito
valor;eu aproveito a cada minuto a cada segundo;porque
tenho mais compromisso;mas esse de ouvir a voz de DEUS
sempre em primeiro lugar;O CULTO AO VIVO IGREJADAPAZ.COM.BR
FOI IMPACTANTE;QUANDO VC PR:orou para as criaças meu neto
JOAO VITOR estava do meu lado;chorei muito pois JOAO VITOR
nasceu com idrocefalia no cerbro;aos olhos dos medicos ele
nao ia enchergar;nem se mover;enfim ia vejetar;mas para O
MEU DEUS NADA E IMPOSSIVEL;HOJE ELE FALA;ELE ANDA;ele tem
7 anos;a cada dia eu vejo a GLORIA DE DEUS na vida dele;
sempre em nossas vidas em primeiro lugar e DEUS;
esse e so um pedacinho das minhas lutas;mas nao e motivo
para eu nao me alegrar;pelo contrario;sou muito feliz;muito
alegre;quero mais e mais estar na presença do meu DEUS
porque DEUS E BOM:OBRIGADO JESUS EU TE AMO:OBRIGADO;
PR:HUBER:por nos dar a HONRA de poder ouvir esses
ensinamentos tao preciosos;DEUS E BOM:

Maior e o que esta em mi do o que esta no mundo,parabéns pastor pela pregação,que DEUS o abençõe grandiosamente … Ame!

Muito boa a ministração, fui grandemente abençoado.
Precisamos realmente conhecer o nosso inimigo, estamos em guerra, mas somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Que Deus abeçoe o seu ministério Pr. Abe.