13/02/2011

Publicado em Culto de Celebração / Célula | 17 comentários

Pr. Abe Huber: Você poderá vencer o mal agora!

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 13 de fevereiro de 2011.

Ouça a mensagem:

Baixe o Estudo da Célula baseado nesta mensagem:

Baixe o Estudo da Célula de Adolescentes:

1. estou amandoooo as mensagens das celulas de adolescentes!!!

2. O diabo realmente é muito astuto, mais Glória a Deus que a Palavra vence e prevalece em nossas vidas. Que privilégio termos o Pr Abe, grande homem de Deus….fui tremendamente impactado com esta mensagem, fui restaurado e fortalecido. Essa palavra, que satanás joga um pensamento em nossa mente na 1ª pessoa para acharmos que o pensamento é nosso, é realmente uma verdade muito forte. Que princípio tremendo para combatermos as mentiras e vencermos o pecado assumindo minha nova identidade.

3. Wilson de Oliveira Marques disse:

Glória a Deus!
    Esta mensagem veio de encontro com meu coração. Ainda tenho pensamentos que tem que ser derrotados.
    Deus te abençoe pastor.

4. Gloria a DEUS pela sua Vida pastor Abe, Mensagem tremenda Falou muito comigo

5. fabio lastra disse:

Glórias a Deus pela vida do Pr ABE.
    aqui na Shalom em Curitiba, Pr Odilon, somos muito abencoados pela vida desse homem de Deus.

6. Claudio Arnaldo Alvez disse:

Uma grande benson, amamos no Sennhor ao pastor Abe, muito obrigado. Um ABRAZO GRANDE desde Argentina (Bs. As.)
    Familia Alvez

7. Glória a Deus!!!!Eu precisava desta Ministração abençoada..Deus é tremendooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Deus falou comigo!Deus abençoe a cada dia a vida deste Pastor!Umverdadeiro canal de Deus!Homem de Deus!O melhor de Deus ainda estar por vir!Amém!!!

8. rodiney gomes piedade disse:

sempre que ouço suas ministraçoes fico mais certo de que estou no caminho certo,e que ainda tenho muito que aprender reamente preciso me firmar no evangelho e viver uma vida dentro dos padroes de DEUS.
    obrigado pelo carinho e atençao.

9. Pr. Antonio Jorge Silva disse:

Que o nosso Deus todo poderoso continue a te abençoar.
    Precisamos sempre de Palavras como estas que, acredito, vieram do SENHOR através da tua pessoa.
    Deus está e seja sempre contigo.
    Ajorge.

10. Deuslene de sousa leao rios disse:

fico grato a DEUS por nos abrir os olhos atraves desta ministraçao, porque na minha cidade os pastores nao se preucupam de nos ensinar sobre a autoridade q temos em cristo. e nos tornamos crentes medrosos e superficiais. passei esta mensagem pros meus amigos,e estou feliz por mostra a verdade a eles. obrigada PR ABE HUBER

11. Pr. Abe que palavra maravilhosa, entendemos que Deus estará conosco a todo o momento e é por isso que a sua palavra nos constrange, mostrando-nos que somos salvos somente pela graça e nos deixa em um período de graça, no qual as pessoas podem se arrepender de seus pecados e encontrar esta mesma graça. No entanto, foi necessário haver uma solução para o mal a obra de Cristo foi realizada. Vivemos numa época de maior misericórdia e esta será seguida de um maior julgamento.

12. genesis evangelista da silva disse:

graça e paz. muito me edificou esta mensagem. que o senhor jesus atraves do seu Espirito santo continue a iluminar a sua pessoa. precisamos descobrir as sutilezas do inimigo.

um abraç fique na paz.

13. Tadeu Henrique disse:

PR.ABE sou de São Paulo,mais precisamente da Comunidade da Graça,quero dizer que Eu fui muito abençoado pela a sua visita e Ministração em nossa Sede.
    Impressionante essa Ministração,que Deus continue usando sua Vida mais e mais.
    Abraços…

14. ILZENY P L MORAIS disse:

PARABENS:PR:ABE HUBER:PALAVRA PODEROSA:AGRADEÇO A DEUS
    POR ESSE MOMENTO TAO PRECIOSO;pois para mim e de muito
    valor;eu aproveito a cada minuto a cada segundo;porque
    tenho mais compromisso;mas esse de ouvir a voz de DEUS
    sempre em primeiro lugar;O CULTO AO VIVO IGREJADAPAZ.COM.BR
    FOI IMPACTANTE;QUANDO VC PR:orou para as criaças meu neto
    JOAO VITOR estava do meu lado;chorei muito pois JOAO VITOR
    nasceu com idrocefalia no cerbro;aos olhos dos medicos ele
    nao ia enchergar;nem se mover;enfim ia vejetar;mas para O
    MEU DEUS NADA E IMPOSSIVEL;HOJE ELE FALA;ELE ANDA;ele tem
    7 anos;a cada dia eu vejo a GLORIA DE DEUS na vida dele;
    sempre em nossas vidas em primeiro lugar e DEUS;
    esse e so um pedacinho das minhas lutas;mas nao e motivo
    para eu nao me alegrar;pelo contrario;sou muito feliz;muito
    alegre;quero mais e mais estar na presença do meu DEUS
    porque DEUS E BOM:OBRIGADO JESUS EU TE AMO:OBRIGADO;
    PR:HUBER:por nos dar a HONRA de poder ouvir esses
    ensinamentos tao preciosos;DEUS E BOM:

15. Maior e o que esta em mi do o que esta no mundo,parabéns pastor pela pregação,que DEUS o abençõe grandiosamente … Ame!

16. ola povo de Deus ontem foi a primeira vez que fui visitar a igreja da paz e me sentir muito bem um povo acolhedor e Deus me falou que eu achei a igreja pra ficar e a ministração tocou no meu coração Deus falou comigo e com todos eu creio

17. Romildo Coelho disse:

Muito boa a ministração, fui grandemente abençoado.
    Precisamos realmente conhecer o nosso inimigo, estamos em guerra, mas somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
    Que Deus abeçoe o seu ministério Pr. Abe.