Pr. Abe Huber: Sofismas Superados através da Verdade

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 21 de março de 2010.

Ouça o áudio da ministração:

Baixe o Estudo da Célula baseado nesta mensagem:

Publicado em:
24/mar/2010 | Cultos

Enio Mendes Pinto- Belém

Mensagem muito boa, que DEUS abençoe a vida de todos

Gosto demais de ouvir as pregações do pastor Abe Huber. Moro no Pará mas mesmo de longe sou muito abençoada pelas suas mensagens maravilhosas. Trabalho o dia ouvindo suas pregações. Sua voz é mansa e a gente sente que o coração dele é puro.
Deus te Abençoe ricamente.

Fredson Andrade Porto Trombetas – Pará.

A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Irmãos, ainda sou “apenas” um anfitrião de uma Célula, cujo nome é Rei Jesus, mas dia 30 de junho que é a data da multiplicação, possivelmente, ficarei como líder.

Gostei muito deste estudo abençoado e nesta quarta feira, que será uma quarta especial, nos reuniremos e passaremos este estudo que serve para edificar muitas vidas, aliás toda a palavra de Deus edifica.

Fiquem com Deus. Mas, da mesma forma que ele está conosco, ou seja sempre.

lucio sousa alter do chao

Charles Galdino

Palavra inspirada por Deus! Muito proveitosa. Tão boa que vou passar esse principio no nosso pequeno grupo hoje! Vou acessar mais esse site! Traz crescimento…

maria lúcia de oliveira silva

que mensagem maravilhora,essa foi a que mais me empactou,e me edificou minha vida espiritual,que benção pastor es muito especial na obra do senhor. maria lúcia (serrinha – RN)igreja de Deus

Palavra maravilhosa,sou feliz por crer nela e saber que esta sendo maravilhosamente pregada por esse filho de Deus.
que Deus possa usa-lo tanto quanto usou Billy Graham.

Esse tema de domingo passado, trouxe-me um grande aprendizado, pois muitas vezes somos influenciados a coisas na vida que são justicados pelos sofismas. E em muitos momentos deixamos de reconhecer a palavra , sendo que nela está a verdade que liberta. Nenhum mal prevalescerá sobre nós uma vez que estivermos em Cristo Jesus.] stephanye de oliveira