17/05/2010

Publicado em Culto de Celebração / Célula | 8 comentários

Pr. Abe Huber: Prosperidade – Benção ou Maldição?

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 16 de maio de 2010.

Ouça o áudio da ministração:

Baixe o Estudo da Célula baseado nesta mensagem:

1. Claudio Souza Rocha disse:

Pr. Abe, suas ministrações tem inspirado muitas pessoas,eu gosto muito de ler e ouví-las.

2. Evandro Douglas disse:

Deus abençoe a vida de individualmente a vida de todos vocês gostei muito este site é uma bênção para o universo! Deusaabençoe família celeste. :)

3. marineide ferreira silva disse:

Pastor Abe Huber,desde os meus 18 anos conheço seu ministério na minha cidade natal: santarem do pará,mas somente hoje aos 38 anos me converti aqui na igreja da Paz de Manaus eu e meu esposo…Tudo no tempo de Deus mesmo…Amo o senhor, é um pregador que sempre admirei,preciso de muita oração pastor…Preciso de Deus na minha vida sempre!!Um prazer e ore por mim…Fique com Senhor Jesus!

Sua irmâ em Cristo,

Marineide

4. Bhenjamyn Freitas disse:

A Cada dia fico mais fascinado com a Palavra de DEUS! Adoro a maneira com o Pr.Abe Huber prega bem realista com o nosso dia…

5. pastor marcio disse:

Tenho sido muito edificado através da mensagens do pastor abe,e esta é uma mensagem que certamente mudará muito minha vida ,Deus lhe abençoe….

6. Clara Silva disse:

Boa noite!
    Achei esta pregação muito importante, inclusive o testemunho,da mulher que a prosperidade entrou no coração dela, verdadeiramente tem pessoas que ainda não estão preparadas para receber uma benção financeira,a prosperidade é benção quando o coração do homem está totalmente voltado para Deus.

Me edificou muito

7. alexandre disse:

pr Abe voce tem sido um verdadeiro canal bençãos p/minha vida,essa palavra sobre (benção e maldição)era tudo que eu prescisava ouvir de DEUS,ele sabe porque.

8. Bom Dia!
    Sou membro da Igreja da Paz de Manaus. Creio que esta Palavra deve ser algo do nosso cotidiano,porque a todo momento devemos estar guardando o nosso coração, “porque dele procedem as fontes da vida”. Como foi citado no Salmo 128 “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!”. O temor do Senhor é o prícipio do saber, se o tememos permanecemos em seus caminhos, e principalmente obedecemos seus designios.
    A PAZ do Senhor JESUS, que traz SALVAÇÃO e as BENÇÃOS de Deus!