Pr. Abe Huber: Prosperidade – Benção ou Maldição?

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 16 de maio de 2010.

Ouça o áudio da ministração:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Baixe o Estudo da Célula baseado nesta mensagem:

Publicado em:
17/maio/2010 | Cultos

8 comentários

Claudio Souza Rocha

Pr. Abe, suas ministrações tem inspirado muitas pessoas,eu gosto muito de ler e ouví-las.

Evandro Douglas

Deus abençoe a vida de individualmente a vida de todos vocês gostei muito este site é uma bênção para o universo! Deusaabençoe família celeste. :)

marineide ferreira silva

Pastor Abe Huber,desde os meus 18 anos conheço seu ministério na minha cidade natal: santarem do pará,mas somente hoje aos 38 anos me converti aqui na igreja da Paz de Manaus eu e meu esposo…Tudo no tempo de Deus mesmo…Amo o senhor, é um pregador que sempre admirei,preciso de muita oração pastor…Preciso de Deus na minha vida sempre!!Um prazer e ore por mim…Fique com Senhor Jesus!

Sua irmâ em Cristo,

Marineide

Bhenjamyn Freitas

A Cada dia fico mais fascinado com a Palavra de DEUS! Adoro a maneira com o Pr.Abe Huber prega bem realista com o nosso dia…

pastor marcio

Tenho sido muito edificado através da mensagens do pastor abe,e esta é uma mensagem que certamente mudará muito minha vida ,Deus lhe abençoe….

Boa noite!
Achei esta pregação muito importante, inclusive o testemunho,da mulher que a prosperidade entrou no coração dela, verdadeiramente tem pessoas que ainda não estão preparadas para receber uma benção financeira,a prosperidade é benção quando o coração do homem está totalmente voltado para Deus.

Me edificou muito

pr Abe voce tem sido um verdadeiro canal bençãos p/minha vida,essa palavra sobre (benção e maldição)era tudo que eu prescisava ouvir de DEUS,ele sabe porque.

Bom Dia!
Sou membro da Igreja da Paz de Manaus. Creio que esta Palavra deve ser algo do nosso cotidiano,porque a todo momento devemos estar guardando o nosso coração, “porque dele procedem as fontes da vida”. Como foi citado no Salmo 128 “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!”. O temor do Senhor é o prícipio do saber, se o tememos permanecemos em seus caminhos, e principalmente obedecemos seus designios.
A PAZ do Senhor JESUS, que traz SALVAÇÃO e as BENÇÃOS de Deus!

Deixe uma resposta

Seu comentário não será publicado de imediato. Somente após análise e aprovação.