30/04/2012

Publicado em Culto de Celebração / Célula | 16 comentários

Pr. Abe Huber: Ouro, Pérolas e Pedras Preciosas

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 29 de abril de 2012.

Ouça a mensagem:

Baixe o Estudo da Célula (adultos, adolescentes e crianças):

1. Sérgio Abel disse:

Graças a Deus!

Obrigado Pr. Abe!

Mais uma mensagem que edifica a minha vida!

2. Sérgio e Bruna disse:

Estamos cada dia mais impactados com a visão do MDA!!!
    E ficamos imensamentes felizes,pois conhecemos a Cristo verdadeiramente,e o nosso muito obrigado por ser um exemplo para todos nós,que o Senhor derrame sempre o seu espirito sobre a sua vida em nome do Senhor Jesus!
    Estamos esperando sua visista aqui em Crateus.
    E isso é só o começo!!!!!

3. Graça e Paz amados,
    Quero dizer que essa palavra me ajudou muito em uma situação que passei logo após essa ministração. Dia 2 tive novamente um aborto e lá no hospital me lembrei dessa palavra. Temos que receber a prova e transformá-la em pérola pra nossa vida e pra vida do outro. Bênção!! Vamos produzir pérolas e construir um lindo lugar pra Deus…

4. Mensagem edificante! Desejo que o MA seje presenteado com a Igreja da Paz. Obrigada Pastor Abe Huber

5. gostaria muito de ter a igreja da paz em maringa pr. pois sei q é uma igreja q faz diferença q Deus esteja abençoando o pastor por trazer mensagens q trata de dentro pra fora Deus seja louvado e q esteja dando inspiraçao sempre a vc pr. q és um homem de Deus

6. Viviane Caitano disse:

Nossa essa palavra veio de encontro ao meu coração,nós somos privilegiados,temos um Pastor e ator,PARABÉNS Pr. Abe o Senhor conseguiu passar a mensagem,muito obg,fui muito edificada.Deus continue derramando graças sem medidas em sua vida.A PAZ!

7. Parabéns Pr. Abe pela forma que você aborda temas polêmicos como o da palmada, abordado nessa pregação. Precisamos saber dar corretivos aos nossos filhos, como diz a biblia, para que mais tarde não tenhamos que lamentar por não temos feito isso. Graça e Paz!

8. Josemilton Pontes disse:

Muito abençoada essa palavra,para sermos usados por Deus realmente temos que ser lapidados para que o carater de Cristo seja formado em nós.

9. Natalino B. de Souza disse:

Não perco nem uma de suas maravilhosa mensagem, estou crescendo muito. gostei deste meio de comunicação q/ ajuda muitos q/ ouve. muitas igrejas pelo mundo.

10. uma bênçao o pastor abe, essa mensagem é trenmenda fui muito tocada por essa palavra.

11. Thaylan Tiago disse:

Muito boa a palavra desse domingo, tenho certeza que tocou muita gente e foi muito tapa na cara de gente que só fazia reclamar e não davam glória a DEUS pelo que tinham e até mesmo na minha.
    Meus parabens pastor muito legal mesmo.

12. pr abe huber que continue sempre assim uma bençao

13. Denise Tavares disse:

A Palavra de domingo foi uma benção,Pr.Abe é realmente um homem usado por Deus.

14. Porto Alegre aguarda ansiosamente a vinda da Igreja da Paz, já estamo0s dentro da visão, glória a DEUS!!!!!

15. Heberson Ferreira da Silva disse:

A cada pregação desse homem tremendamente abençoado por DEUS, eu descubro o que DEUS realmente quer fazer na minha vida.
    DEUS continue te asando tremendamente Pr. Abe.
    A Graça e Paz de Cristo!!!

16. uiles jafure maia disse:

a igreja da paz esta de parabens,por este meio de comunicaçao.Onde as pessoas podem ouvir a palavra de DEUS.
    Que Deus continue lhe abençoando Pr. ABE HUBER.