Pr. Abe Huber: O Cristão Frutífero

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 09 de dezembro de 2012.

Ouça a mensagem:

Baixe o Estudo da Célula:

[download id=”180″]

Publicado em:
11/dez/2012 | Cultos

opa descobri que sou frutífera, pois tudo que peço Deus me dá……….

pamela de kássia lopes de melo

tinha tristeza em meu coração porque ganho almas com muita dificuldade e a longo prazo , mas através dessa palavra descobrir que sou um cristã frutifera pois tenho sede pela palavra, sempre busco busco e sei que em breve vou ter resultados, e tudo tudo que pesso Deus me dá………..feliz

cintia de paiva

muito edificante. louvo a Deus pela vida do Pr. Abe. gloria Deus!!

estou visitando a igreja da paz por seis meses onde somos muito bem acolhidos por todos dessa familia de deus.
que deus permaneça sobre suas vidas.

MUITO BOM..

simplesmente,maravilhoso fui grandemente tocada pela palavra ministrada para gloria de Deus seri frutífera,eu decido , abrigado
Pasto Aber Huber

Palavra abencoada!!!

Meu Deus que palavra edificadora, cheia do poder da unção da Graça de Deus..

Estou maravilhado cada vez mais por Jesus.

Obrigado Pr. Abe.

Que Deus Abençoe sempre, sempre seu Ministério.

Que, palavra abençoada. Pr Abe que Deus abençoe cada dia mais o senhor, para que possamos aprender dia a dia com esse coração abençoador. Estou chaqualhado, mas abençoado pela palavra. Alex, Igreja da paz Olinda-Pe.

essas belas palavras tem me edificado muito, e tenho aprendido muito, e passado para minhas discípulas glória a DEUS pela vida do pr Abe.

joao m da rosa jr

EU SOU DA IGREJA GILEADI CURITIBA PR.

MAS TENHO APRENDIDO COM MDA PARA GLORIA DE JESUS

amo vcs da igreja da paz

joel martins de oliveira

Amei muito os estudos, e gostaria de aprender mais, que Deus os abençoe de uma forma tremenda.

Pastor Natalino B. de Souza

Mensagem poderosa, aprendi muito com esta. O cristão tem q/ dar muitos frutos. Deus te abençoe pr. Abe.

Funcionários da Igreja da Paz de Palmas sempre ligados nas mensagens do Pr. Abe. Deus te abençoe homem de fé e amor!