Pr. Abe Huber: Decisões e Suas Consequências

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 1º de janeiro de 2012.

Ouça a mensagem:

Baixe o Estudo da Célula:

Publicado em:
04/jan/2012 | Cultos

17 comentários

parabéns palavra poderosa e muito edificante fico feliz em fazer parte dessa liderança

Edimilson Santos

Palavra muito edificante.. que o Senhor derrame ainda mais Unção sobre sua vida. Shalon

Amado pastor Abe, graça e paz! Como não aprender com uma palavra tão clara e profunda! Dou graças a Deus por sua vida, porque escolheu o caminho da bênção para nos abençoar! Esta tem sido a consequência de sua escolha: nos abençoar! Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.Romanos 10:15. Esperamos o senhor e sua família aqui em Foz do Iguaçu. Foi uma bênção e grande honra recebê-los em minha casa. Abraços.

Luciano Subirá

Pr.Abe, agradeço ter dado o crédito à minha mensagem no início de sua pregação mas, a verdade seja dita, você foi bem além do que ensinei e me edificou e ensinou tanto – como sempre! Que alegria poder ser discipulado por você e crescer tanto com o depósito de Deus em sua vida… Obrigado por ser o canal de bênçãos que você é!

Glória a Deus por esta palavra, alimento fresco e orientação direta do trono. Deus seja louvado e venha o seu reino.

Queridos,

esta mensagem é MARAVILHOSA. Estava precisando ouvir estas palavras para começar meu ano com mais alegria no Senhor.

Obrigada Meu Deus, por esta mensagem.

Que palavra poderosa, amados vamos fazer valer nossas palavras, bem como nossas alianças e não façamos alianças sem orar a Deus.

Regina Magalhaes

Muito edificante essa mensagem… Tenho ouvido outras mensagens de vcs e tenho aprendido muitos principios da Palavra de Deus, tenho recebido muitas perolas para caminhar com Jesus! Obrigada Pr Abe, que Deus abbençoe cada vez mais seu ministerio.

oi Pr Abe Huber que o senhor te abençoe mais e mais. eu sou da igreja da paz em mucunã. um forte abraço de todos nós aqui da mucunã.

oi a paz do senhor eu faço parte da igreja da paz mucunÂ. adoro fazer parte desa família. ja visitei vcs amei

Antônio Augusto de Oliveira Gois

Pastor Aber Huber, Deus continue a benço a lo bem como todo seu ministério sua familia e sua igreja, tenho um admiração muito grande pelos seus estudos. Espero um dia poder estar ai nestas cruzadas. Um forte abraço.
Antônio Augusto
Comunidade Batista da Paz Juiz de Fora MG.

todas as nossas atitudes tem suas concequencias,estas as vezes fazem doer em nossas vidas.Atitudes que mesma sendo feitas com a itenção de ajudar temos que observar que as vezes atrapalhamos.Mas elas são emplacaveis em suas consequencias.Suas palavras pastor são sabias e tem um carinho muito especial,todos os cultos me fazem crescer muito,isso para dizer o quanto Deus é contigo.

Pedro Junior(pedrinho)

Esse vai ser o meu caminho de 2012 na palavra de Deus “Decisões e Suas Consequências”

Pr.Abe muito obrigado!

Desejo para você para sua família e seu ministério um ano de milagres.

Fabio Nunes Carvalho

Excelente palavra , muito obrigado!!! Somos de Campo Belo MG , estamos muito felizes em ouvir essa pregação.

Que Palavra maravilhosa! O livre arbítrio, tomada de decisões. Parabéns mais uma vez Pr. Abe. Somos gratos aqui na Mucunã, por essa mensagem dos céus!

Muito boa essa pregação do Pr Abe Huber muito urgido por Deus usou logo essa mensagem para o dia 1/1/12 tudo que eu precisava ouvir obrigado meu Deus por ter colocado o Pr Abe Huber em nossas vida para dar essas mensagens tremenda. Obrigada!!!