29/10/2013

Publicado em Culto de Celebração / Célula | 10 comentários

Pr. Abe Huber: Compromisso – Maximizando Seu Potencial

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 27 de outubro de 2013.

Ouça a mensagem:

Baixe o Estudo da Célula:

1. Flavio Rabelo disse:

Todas as manhas me alimento com as suas ministrações pela radio, é maravilhoso ouvi-lo.
    Sugiro minutos a mais nas mensagens, as vezes são apenas 15 a 20 minutos.
    Fico sempre querendo ouvir mais e mais…

Att.: Flavio Rabelo.

2. Lohana Giafony disse:

Pastor Abe, Deus te abençõe e à toda a sua família. Sinto sua falta, espero que o senhor se recupere logo da cirurgia e volte conosco no culto da virada! Amém!

3. Anildo Lopes disse:

Somos gratos a Deus por sua vida, Pr. Abe. Que o Senhor continue lhe usando mais e mais.

4. Genildo Cardoso disse:

Obrigado meu querido Pr. Abe pela palavra ministrada. Que o senhor nos leve cada dia mais… a um compromisso total e absoluto.
    Estou com Jesus e com você.

5. Essa é uma benção celestial, Pr abe huber, pensei que iria morrer e não encontraria um homem tão abençoado e cheio do Espírito Santo com tanto amor pelas vidas como o sr. Agradeço a Deus pela sua vida de um verdadeiro servo de Deus.

6. Pr. Abe,

Há poucos meses eu e minha família estamos frequentando a Igreja da Paz, fiquei muito agradecida pela palavra ministrada no culto, a cada domingo é uma alegria e uma grande oportunidade de aprendizagem.Há uma semana perdi minha mãe, ela estava com câncer, mais tenho a certeza que ela está nos braços do Senhor, e o importante está curada pela graça e misericórdia do Senhor nosso Deus maravilhoso.Muito obrigada pelas sábias palavras ditas a cada culto.

7. Eu louvo ao Senhor por sua vida e de sua família…Paz e Graça!!!!

8. Wily dos Santos Jorge disse:

Amado Pr. Ebe.
    Estamos apenas quatro meses no MDA e nos associamos. Estamos vivendo um tempo de renovo e mudança em nós. Queremos agradecer pelo poder de Deus em sua vida. Participei da conferência em Santarém e não sou mais o mesmo, estamos buscando a um novo tempo para nós. Nossa igreja é pequena, mas profetizo multidões bem cuidadas. Como o senhor mesmo diz, “Isto é só o começo”
    Abraço.

9. PAULO ROANITO disse:

Olá pastor tenho sido muito abençoado com suas palavras, estamos começando a caminhar no mda ja fazemos parte da associação, precisamos muito de oração, morramos na cidade mais violenta do Brasil segundo a emprensa temos um numero muito grande de igrejas na cidade que são mais imperios do que igrejas, somos carente de oração e precisamos de um compromisso ainda maior com as cisas do reino, obrigado por nos encorajar sempre com suas palavras Deus continue usando poderosamente o senhor mais e mais.

10. Edilberto Henrique Müller disse:

Meu Amado Pr. Abe,

Gosto de ver o compromisso que você tem com tudo o que você faz pra Deus, este é mais um estudo que estarei utilizando com muito amor em minha célula.
    Que o Senhor continue te abençoando e a toda a sua bela família.

Edilberto Müller