Pr. Abe Huber: Como Vencer Através das Tribulações

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 25 de setembro de 2011.

Ouça a mensagem:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Baixe o Estudo da Célula:


Publicado em:
26/set/2011 | Cultos

22 comentários

gilberto dos santos oliveira

louvo á deus pela vida do pastor abe, esta mensagem edificou e muito a minha vida! estarei transmitindo a minha igreja!
são revelações do reino, e creio que deus levantou o pastor abe nesta geração para ser uma referencia, um modelo de liderança cristã tão carente hoje em dia, modelo de integridade e vida com deus!!

pr gilberto/cvc de suzano

Olá Pr. sou grata a Deus por sua vida,que é um homem realmente usado por ele para nos ministrar sua poderosa palavra de edificação para nossas vidas.Todas as manhãs ouço as pregações na rádio vida.Que Deus continue nos abençoando e nos dando mais de sua graça.

fabiana oliveira

ola me chamo Fabiana Congrego na Igreja da Paz de Horizonte . Esta pregaçao e uma grande bençao muito obrigado Pastor Abe Huber OBRIGADO por estar nos ensinando tanto, quero a cada dia aprender mais e mais. Um abraço muito grande.

pr. realmente é uma palavra abençoada,cheia de poder e foi uma resposta p minha vida!! DEUS seja louvado pela sua vida!!

Adailson freitas

Pr.Abe não sou da Igreja da Paz,mais sou seu díscipulo não sei de qual geração só sei que sou,e para mim é um grande privilegio receber de Deus está unção de Deus da sua igreja e da sua vida pastor.tomei a liberdade de ministrar essa palavra na minha Igreja,coloquei o seu nome no Islide,e sei que o senhor não vai achar ruim.somos uma Igreja muito jovem aqui em Santana-AP,e ja nascemos na Visão do MDA.somos muito grato a Deus por nos da esta grande oportunidade de participar dessa unção que vem do norte e agora do nordeste tambem.(Pr.Adailson da Igreja Primitiva Amor de Deus – I.P.A.D)

Pastor Abe esta pregação foi como um bálsamo para minha vida. Ó querido Pai Eterno obrigada por me mostrar esta verdade.

maria helena barbosa

olá povo de deus como vai todos ai eu instalei mega cubo no meu p.c tenho o canal da rit no meu p.c e ai pode me mandar videos de palestras estudo do m.d.a obrigada deus abençoe todos e até mais.

Alidea Rodrigues Vieira

Pr.Abe, esta mensagem falou profundamente ao meu coração,
aliás, todas as mensagens não só do irmão, como de todos os irmãos da igreja da paz,tem contribuído para o meu crescimento e maturidade espiritual.O irmão é uma bênção, de uma unção tremenda e muito engraçado em falar de suas experiências e em algumas colocações.
Deus abençoe ricamente o irmão, a sua família e seu ministério.

Eu gostei demais ensina muito a palavra de Deus e como lidar com os problemas da vida,contou as historis que ocorreu na vida dele,para que as pessoas se conscientiza-se que os nossos problemas nao é maior do que o de niguém.

silvia sousa da silva

OLÁ! sou de santarém e amo nossa igreja, pois foi nela que aprendi o verdadeiro significado do AMOR. Hoje sou uma lider de celula e estarei na grande multiplicaçao do MDA, venham para ver de perto o grande avivamento q DEUS esta fazendo em Santarém!

bruno da silva nunes

eu sou muito grato primeiramente a jesus e segundo essa igreja maravilhosa,hoje me sinto feliz por ter conhecido a verdade além de ser bem cuidado e tratado por vcs .lindo é esse trabalho fazer a obra de Deus, eu tenho me envilvido amorosamente e quero me doar para ajudar e plantar no reino de Deus e colher frutos dignos. Abe tenho aprendido muito com a igreja e vc com esse seu jeito de conquistar e cativar as pessoas para o senhor por que vimos o amor de jesus em sua vida.No penultimo dia desse mês em uma pregação sua eu vi seu olhos brilhando iluminava o seu rosto fiquei admirado com isso por que era lindo queria te falar isso pessoalmente mais num tive a oportunidade Deus te use cada vez mais e isso é só o comeeeeeeeeeço!!!

Alidea Rodrigues Vieira

Pr.Abe;Tenho sido ricamente abençoada com todas as ministrações do irmão,esta principalmente, falou profundamente ao meu coração. Que Deus continue derramando esta unção tão maravilhosa na sua vida, na sua família e no seu ministério.

obrigada Deus por tudo e que o senhor a cada dia mais me engrandeça na tua palavra pai…

PR.ABE tenho sido muito abençoado e transformado obrigodo!

Todos os dias eu agradeço a Deus pelo privilégio de fazer parte de um ministério tão profundo e tão sério e por ser edificada atraves de ministrações tão cheias de amor.Louvo a Deus pela sua vida Pr. Abe que Ele o fortaleça e o renove a cada dia.

pr. Natalino B. de Souza

Paz do Senhor, pr. Abe oro todos os dias por este ministerio da palavra e ensino,, que Deus te deu. encina muitos pastores com esta grande revelação. PASTOR NATALINO VIANOPOLIS-GO.

Rodrigo Rodrigues

O Pr Abe, é um poderoso canal de benção na vida de muita gente, minha vida é tremendamente edificada na presença de Deus a cada vez que aprendo algo novo na igreja da Paz.

pastor abe jesus mutiplique os dia de vida do senhor e que essa alegria de falar de jesus que o senhor tem que espalhe na vida de todos nos.fique com Deus.

Josemilton Pontes

Tremendo nao tenho duvida que essa ministracao veio direto do ceu,Deus falou muito ao meu coracao louvado seja nosso Senhor.

lucivaldo/patricia

agradeço a deus todos os dias pela vida do pastor abe huber.pois atraves dele eu e minha familia aprendemos mais e mais do AMOR DE DEUS. PASTOR ABE NAO CONSIGO IMAGINAR NOSSA IGREJA SEM O SENHOR!!! TE AMAMOS MUUUUUIIIITAOOO! UM GRADE ABRAÇO.

Raimundo- cacoal-Ro

Louvo ao Eterno Deus pela vida, do Pr.Abe huber.O santo de Israel tem falado muito c/ ao meu coracao

que palavra abençoada!Deus ministrou grandemente no meu coração.
esses principios profundo.pr.abe huber que Deus derrame mais graça sobre a sua vida.

Deixe uma resposta

Seu comentário não será publicado de imediato. Somente após análise e aprovação.