26/09/2011

Publicado em Culto de Celebração / Célula | 22 comentários

Pr. Abe Huber: Como Vencer Através das Tribulações

Pr. Abe HuberMinistração do Pr. Abe Huber nos Cultos de Celebração do dia 25 de setembro de 2011.

Ouça a mensagem:

Baixe o Estudo da Célula:

1. gilberto dos santos oliveira disse:

louvo á deus pela vida do pastor abe, esta mensagem edificou e muito a minha vida! estarei transmitindo a minha igreja!
    são revelações do reino, e creio que deus levantou o pastor abe nesta geração para ser uma referencia, um modelo de liderança cristã tão carente hoje em dia, modelo de integridade e vida com deus!!

pr gilberto/cvc de suzano

2. Olá Pr. sou grata a Deus por sua vida,que é um homem realmente usado por ele para nos ministrar sua poderosa palavra de edificação para nossas vidas.Todas as manhãs ouço as pregações na rádio vida.Que Deus continue nos abençoando e nos dando mais de sua graça.

3. fabiana oliveira disse:

ola me chamo Fabiana Congrego na Igreja da Paz de Horizonte . Esta pregaçao e uma grande bençao muito obrigado Pastor Abe Huber OBRIGADO por estar nos ensinando tanto, quero a cada dia aprender mais e mais. Um abraço muito grande.

4. pr. realmente é uma palavra abençoada,cheia de poder e foi uma resposta p minha vida!! DEUS seja louvado pela sua vida!!

5. Adailson freitas disse:

6. Adriana Aguiar disse:

Pastor Abe esta pregação foi como um bálsamo para minha vida. Ó querido Pai Eterno obrigada por me mostrar esta verdade.

7. maria helena barbosa disse:

olá povo de deus como vai todos ai eu instalei mega cubo no meu p.c tenho o canal da rit no meu p.c e ai pode me mandar videos de palestras estudo do m.d.a obrigada deus abençoe todos e até mais.

8. Alidea Rodrigues Vieira disse:

Pr.Abe, esta mensagem falou profundamente ao meu coração,
    aliás, todas as mensagens não só do irmão, como de todos os irmãos da igreja da paz,tem contribuído para o meu crescimento e maturidade espiritual.O irmão é uma bênção, de uma unção tremenda e muito engraçado em falar de suas experiências e em algumas colocações.
    Deus abençoe ricamente o irmão, a sua família e seu ministério.

9. Eu gostei demais ensina muito a palavra de Deus e como lidar com os problemas da vida,contou as historis que ocorreu na vida dele,para que as pessoas se conscientiza-se que os nossos problemas nao é maior do que o de niguém.

10. silvia sousa da silva disse:

OLÁ! sou de santarém e amo nossa igreja, pois foi nela que aprendi o verdadeiro significado do AMOR. Hoje sou uma lider de celula e estarei na grande multiplicaçao do MDA, venham para ver de perto o grande avivamento q DEUS esta fazendo em Santarém!

11. bruno da silva nunes disse:

eu sou muito grato primeiramente a jesus e segundo essa igreja maravilhosa,hoje me sinto feliz por ter conhecido a verdade além de ser bem cuidado e tratado por vcs .lindo é esse trabalho fazer a obra de Deus, eu tenho me envilvido amorosamente e quero me doar para ajudar e plantar no reino de Deus e colher frutos dignos. Abe tenho aprendido muito com a igreja e vc com esse seu jeito de conquistar e cativar as pessoas para o senhor por que vimos o amor de jesus em sua vida.No penultimo dia desse mês em uma pregação sua eu vi seu olhos brilhando iluminava o seu rosto fiquei admirado com isso por que era lindo queria te falar isso pessoalmente mais num tive a oportunidade Deus te use cada vez mais e isso é só o comeeeeeeeeeço!!!

12. Alidea Rodrigues Vieira disse:

Pr.Abe;Tenho sido ricamente abençoada com todas as ministrações do irmão,esta principalmente, falou profundamente ao meu coração. Que Deus continue derramando esta unção tão maravilhosa na sua vida, na sua família e no seu ministério.

13. obrigada Deus por tudo e que o senhor a cada dia mais me engrandeça na tua palavra pai…

14. pr. ullisses disse:

PR.ABE tenho sido muito abençoado e transformado obrigodo!

15. Todos os dias eu agradeço a Deus pelo privilégio de fazer parte de um ministério tão profundo e tão sério e por ser edificada atraves de ministrações tão cheias de amor.Louvo a Deus pela sua vida Pr. Abe que Ele o fortaleça e o renove a cada dia.

16. pr. Natalino B. de Souza disse:

Paz do Senhor, pr. Abe oro todos os dias por este ministerio da palavra e ensino,, que Deus te deu. encina muitos pastores com esta grande revelação. PASTOR NATALINO VIANOPOLIS-GO.

17. Rodrigo Rodrigues disse:

O Pr Abe, é um poderoso canal de benção na vida de muita gente, minha vida é tremendamente edificada na presença de Deus a cada vez que aprendo algo novo na igreja da Paz.

18. enoque sousa disse:

pastor abe jesus mutiplique os dia de vida do senhor e que essa alegria de falar de jesus que o senhor tem que espalhe na vida de todos nos.fique com Deus.

19. Josemilton Pontes disse:

Tremendo nao tenho duvida que essa ministracao veio direto do ceu,Deus falou muito ao meu coracao louvado seja nosso Senhor.

20. lucivaldo/patricia disse:

agradeço a deus todos os dias pela vida do pastor abe huber.pois atraves dele eu e minha familia aprendemos mais e mais do AMOR DE DEUS. PASTOR ABE NAO CONSIGO IMAGINAR NOSSA IGREJA SEM O SENHOR!!! TE AMAMOS MUUUUUIIIITAOOO! UM GRADE ABRAÇO.

21. Raimundo- cacoal-Ro disse:

Louvo ao Eterno Deus pela vida, do Pr.Abe huber.O santo de Israel tem falado muito c/ ao meu coracao

22. carla ribeiro disse:

que palavra abençoada!Deus ministrou grandemente no meu coração.
    esses principios profundo.pr.abe huber que Deus derrame mais graça sobre a sua vida.