13/01/2011

Publicado em TADEL | 8 comentários

Pr. Abe Huber: A Escada do Sucesso na Visão do MDA (1)

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça a ministração do Pr. Abe Huber no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 11 de janeiro de 2011. Esta é a 1ª parte da série de mensagens:

Clique aqui para ouvir todas as outras partes da mensagem

Veja o gráfico da Escada do Sucesso na Visão do MDA:

1. Louvo a Deus Pela Vida do pastor Lucas e da pastora Cristina, por terem atendido ao chamado do Senhor e terem começado a “por fogo” no Brasil, a começar pela Amazônia como nos contou a pastora Ângela, na visita aos ribeirinhos, por ocasião do mais recente congresso em Santarém. Esse fogo que a pastora Ângela, viu na sua visão e nos compartilhou chegou ao meu coração e isso tem aquecido minha pequena igreja, de apenas 50 pessoas, (e isso é só o começo) agora sei que o que lia sobre avivamentos, como os do pais de Gales, da Moravia, o atual da Coreia também é para o Brasil.
    Louvo a Deus por tua vida pastor Abe e também pela sua esposa a Andreia, cada sim que vcs dizem a Deus tem se transformado em milhares de milhares de sins ditos por perdidos à Jesus que os tem salvado e a pastores como eu que tem visto seu ministério sendo revolucionado por esse Poder de Deus e porque não dizer por todo esse AMOR e CARINHO, que nos têm alcançado, amo e oro por vcs, no amor de Jesus. Thiago Souza e Família.

2. muito bom adorei a visão m d a

3. vanda ramos disse:

Pr. amo o senhor por ser um escolhido so Senhor nosso Pai, sua presença traz o Espírito Santo tb, q Deus continue te levando a todas as nações te abençoando juntamente com a sua lida família, grande abraço

4. Querido pastor Abe,eu o amo profundamente!Muito obrigada pelo site,pelas mensagens ,pelo ensino.Deus o abencoe abundantemente e toda a sua família.

5. Meu grande pastor Abe, vc continua superando e surpreendendo-me com suas mensagens sobre treinamento de líderança e multiplicação.Indubitavelmente, vai continuar superando, para que Cristo seja engrandecido!!!

6. Carlos Alberto S.Lopes disse:

Pastor Abe Huber, foi muito gratificante ouvir sua ministração, me fez recordar o que aprendi na Comunidade Evangélica de Vila da Penha,RJ. Que tem como presidente o Apóstolo Ari Caetano do Nascimento, hoje estou na Igreja de Parque Anchieta RJ, que faz parte do ministério do Apóstolo Ari. Eu e minha esposa somos lideres de grupos familiares(Células)e iremos acompanhar todas as ministrações. Um forte abraço para o Senhor, para toda liderança e todos os membros da nossa amada Igreja da Paz Fortaleza.

7. ILZENY P L MORAIS disse:

AGRADEÇO ADEUS;POR EU TER O PREVILEGIO DE OUVIR ESSA MINISTRAÇAO;A ESCADA DO SUCESSO NA VISAO DO MDA:1PARTE:COMO E BOM MERGULHAR NA ESSENCIA DA PALAVRA;PARABENS SABEDORIA NA PALAVRA DIRTO DO CEU:PASTOR ABENÇOADO DEUS E COTIGO:QUE DEUS COTINUE ABENÇOANDO VC E TODA SUA FAMILIA:ATE A PROXIMA AULA DEUS E BOM: