09/12/2009

Publicado em TADEL | 11 comentários

Pr. Abe Huber: 8 Fatores Indispensáveis na Reunião da Célula

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça o áudio da ministração do Pr. Abe Huber no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 8 de dezembro de 2009:

1. sandra marta cavalcante disse:

recado para o pastor saturnino crisóstomo de sousa,onde está localisada sua igreja em Altamira-PÁ.

2. pr. Neilson Cintra disse:

Ola pr.Abe estamos entuziasmados com a visão e queremos mergulhar,sem o seu conhecimento temos influenciado alguns colegas pastores tambem. Essa visão é de Deus por ser um a um como Elias e Elizeu, obrigado por deixar a nossa disposição todos esses conhecimentos, um abraço e se Deus quiser chegarei até voces e os verei face a face.

3. Essa ministração foi muito edificante para mim.
    Não perco nenhum material que esse ministério coloca a nossa disposição via internet.

4. Graca e Paz
    Estamos implantando em nossa Igreja o Modelo MDA, e gostariamos de ter materiais (apostilhas, mensagens, dvd’s) para termos um padrao, se for possivel estar nos auxiliando, ficaremos imesamente gratos.
    Igreja Presbiteriana da Graca
    Pr Jonas

5. É sempre muito bom ouvir daquilo que Deus tem acrescentado aos amados pastores da Igreja da paz. Sei que independente de denominação somos um corpo, e eu, como parte deste corpo, me sinto profundamente motivada e direcionada por essa unção maravilhosa que Deus tem derramado sobre a nossa terra através da visão do cuidado um a um.
    Deus continue abençoando grandemente este e outros ministérios que estão se propondo a fazer a vontade de Deus.
    Um grande abraço ao Pr Abe e Esposa e aos outros(todos) os amados pastores desta igreja.

6. Kátia S. Alencar disse:

Pastor Ray, obrigada por ter estado conosco aqui na Batista Vida do Riacho Grande, o Sr. é uma grande benção, foi maravilhoso tudo que nos ensinou… é tão bom ouvir coisas tão profundas que temos a certeza de que não são meras palavras, mas sim VIDA!

Um grande abraço para você e toda sua família!
    Ah mande também um abraço para o pastor Abe, estive na Conf. de Santarém e fui muito abençoada!

Bom, sempre que puder, volte! Será muito bem vindo!

7. Pr Samuel de Oliveira disse:

Graça e Paz,
    Olá Abe,
    Hoje dia 12/12/2009 estou fazendo uma reunião com a minha liderança, para os alvos de 2010.
    Sei que estou debaixo da tua unçao de crescimento e multiplicaçao.
    Continue orando por nos.
    Deus te abençoe,
    abraços.

8. gilvan bambil raulino disse:

a paz do senhor pastor Abe que senhor Jesus continue abençoado o seu ministério Deus é com o senhor pastor Abe.

9. Agradesco a Dios por la igreja da paz. parece que en los momentos de mas dudas y de tomar decisiones siempre aparecen ustedes. estoy orando mucho pues mi deseo intimo seria trabajar con ustedes. De verdad siento un peso impresionante por el trabajo de ustedes. Dios sabe todas las cosas. alguma ves eu escrevi de que trabalhei em Sao Paulo e em Minas Gerais e que pela graca de Deus tenho um filho Brasileiro. por favor orem por minha familia. favor de deichar o recado ao pastor Hube. eu amo muito voceis a ELLEN E TUDOS dEUS OS ABENCOE MUITO. Germano e familia

10. saturnino crisostomo de sousa disse:

estamos implantando a visão na igreja e esta mensagem me deu muita luz, abriu mais a minha mente.
    Pr. Saturnino
    Igreja Batista Betel de Altamira-Pa

11. Aceoli Antunes disse:

É muito bom ouvir uma ministração do Pr. Abe, como supervisor de celula fui muito abençoado por ela.

Muitas ricas benção de DEUS para toda a igreja da PAZ de Fortaleza.

Aceoli

Comunidade Vida