27/01/2010

Publicado em TADEL | 20 comentários

Pr. Abe Huber: 3 Razões Porque é Pecado Ficar Ofendido

TADEL - Treinamento Avançado de LíderesOuça o áudio da ministração do Pr. Abe Huber no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) de 26 de janeiro de 2010:

1. Obrigada Senhor, fonte de todo amor e bem! Obrigada por este canal chamado Abe Huber, eu preciso ouvir mais esta palavra de bênção.

2. Adriano Borges disse:

Querido Pr. Abe Huber, sempre escuto suas pregações e confesso que tem aberto muito meus olhos e meu coração de pedra para as coisas de Deus Pai, como é maravilhoso escutar suas pregações e realmente tu és um canal abençoado por Deus, eu sou de Foz do Iguaçu da Igreja Missão Ceifa do nosso querido Pastor Eugenio que é discipulo do querido Pastor Odilon que é seu querido discpulo e eu que sou discipulo do Elias que é discipulo do Saulo que é discipulo do Pastor Eugenio, rsrsrs, fico muito feliz por estar nessa caminhada, pois agora estamos neste canal abençoado Por Deus que Ele és nossa Eterna fonte Gloria a Deus Pai.

3. Marcelo valente disse:

muito boa essa palavra edificou muito a minha vida!!

4. sdney jose leite disse:

Tenho vivido momentos maravilhosos na presença de Deus ouvindo as mensagens do pastor Aber espero em breve poder poder te ouvir pregar posoalmente obrigado Amem

5. felipe harlen disse:

Só tenho que agradecer pelo quanto Deus tem me abençoado através do pastor Abe Huber e de suas pregações, ao ponto de quebrar algumas convicções minhas, pois estavam equivocadas. obrigado mesmo!

6. LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS CRISTO POR TODA GRAÇA QUE TEM DERRAMADO SOBRE SEUS SERVOS PARA COMPARTILHAREM PALAVRAS QUE TRAZEM CURA NA ALMA E NO CORPO!IRMÃOS VAMOS VIGIAR PARA NÃO SERMOS DEPENPENTES DA DROGA CHAMADA (ELOGINA)QUE VICIA E MATA A COMUNHÃO COM DEUS E COM OS IRMÃOS!QUE NOSSOS OLHOS ESTEJAM FITOS NO ALTO NO AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ,JESUS. RITA DE GRAVATAÍ/RS

7. Eu gostei muito da pregação o Pastor Abe ele é realmente um canal muito abençoado!!! creio também que apartir do dia que eu ouvi essa pregação o meu desejo de amar e perdoar as pessoas que tentam me ofender é maior o desejo de alcançar mais ainda o amor ágape que Deus abençõe a todos em NOME DE JESUS!!! AMÉM!!!

vamos declarar galera somos um com o Pai!!!

Pedro.

Serra do félix.

8. Pastor Abe como sempre muito abençoado. E eu tenho certeza que como está palavra falou tremendamente comigo , sei que todos que ouviram serão a partir daí AMOR AGAPE em nome de JESUS.AMÉM

9. A PAZ DO SENHOR !! MEU NOME E SOAYDA SOU DE CUIABA – MT, E GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR ESSA MENSAGEM PARA SER CANAL DE BENÇAOS E DESMASCARAR AS MENTIRAS DO DIABO.

10. Rosanamara Brustolin disse:

Há tempos venho falando com Deus sobre esta área em minha vida, talvez já seja a resposta de Deus.

Rosana

11. Nossaaaaaaaaaaa essa palavra é TREMENDAAAAAAAAA.
    Glória a DEUS.
    Que DEUS continue a te usar PR. Abe.
    O senhor é uma benção.
    Parabéns pelo seu aniversário que foi ontem.
    As bençãos te perseguirão.É uma promessa.
    Muito mais de DEUS sobre o senhor, sua família e seu ministério.

12. Jari e Keila disse:

Nos sentimos mais próximos desse grupo amado de Fortaleza, atraves dessas mensagens maravilhosa do nosso pastor maior Abe.
    Amamos voces.
    Abraços
    Jari e Keila
    Palmas-To

13. william carrascoza disse:

esta palavra esta sendo uma benção na minha vida, abrigado Deus pela vida desse pastor e de muitos pastores, esta abençoand nossas vidas com palavras poderosas. Deus seja louvado!

14. OBRIGADA MESMO!!! É MUITO GRANDE A BENÇÃO QUE ESTOU ALCANÇANDO AGORA OUVINDO ESTA PALAVRA!!! TENHO SIDO MUI ABENÇOADA NA IGREJA DA PAZ!!! QUERO SER TOTALMENTE ENCHARCADA DO AMOR DO SENHOR, PRECISO DERRAMAR ESSE AMOR!!!

15. Maria Concita N. de Sousa disse:

Aleluias,
    Eu nunca havia dado muita importancia
    para a questão ficar ou nao ofendido, hoje ouvindo essa ministração entendi o quanto sou falha.
    Obrigada por ser esse canal de bençao.
    Que Deus continue a abençoar sempre.

16. genesis evangelista da silva disse:

muito boa esta mensagem. obrigo pela sua ministração. continue com esta direção para trazer para nossa geração uma visão do reino dos ceus . fique na paz .

17. eu nunca parei pra pensar em como ñ ficar ofendido é importante!

18. Aderaldo Gentil disse:

Meu amado Pr. Abe, a cada dia Deus nos mostra, quem somos e porque estamos aqui esta terra. A Biblia tem razão, somos nós que temos que mudar o mundo através de ministrações tão sabias, inspiradas por Deus como esta. Que nós, o nosso povo possa fazer a diferença no meio de uma sociedade com valores tão trocados como a que vivemos. Que Deus continue nos inspirando através de suas ministrações.
    Nós te amamos.
    Aderaldo.

19. pr.abe huber:muito obrigado por me mostrar atraves da sua mens.3 razões porque é pecado ficar ofendido,que eu percebi que o que eu tenho a fazer é perdoar a todos e DEUS é quem vai me recompensar.eu estava pensando em sair do ministerio que estou mas percebi que quem estava errado era eu.eu não devo ficar ofendido por não ser reconhecido,eu quero que DEUS me reconheça e não devo dar brecha ao diabo. muinto obrigado.pr.abe que Deus te ilumine cada vez mais e mais.

20. Jose Raimundo disse:

EU NUNCA TINHA LEVADO A SERIO A QUESTÃO DA OFENSA COMO ESTA MINISTRAÇÃO Q OUVI.
    TREMENDO; Q O ESPIRITO SANTO CONTINUE ENCHENDO DE GRAÇA + E +
    UM GRANDE ABRAÇO EM CRISTO JESUS