Sandro & Albea Oliveira

Sandro & Albea Oliveira são os pastores seniores da Igreja da Paz Fortaleza.

Um homem de extraordinária mansidão, o pastor Sandro Oliveira nasceu em Santarém, oeste do Pará, onde destacou-se como radialista na principal rádio FM da cidade. No início da década de 1990, Sandro conheceu a Jesus na Igreja da Paz de Santarém, à época, pastoreada pelo pastor Abe Huber, que viria a ser seu discipulador.

Após sua conversão, Sandro foi discipulado profundamente e começou a crescer em Deus e a ter seu chamado estabelecido. Em 1993, casou-se com Albea Carmen, com quem viajou para estudar missões por quase um ano no Chile. Foi ordenado pastor ainda em Santarém no início dos anos 2000.

Pai de Laís, Isabelle e Paulo, pastor Sandro sempre se destacou por seu amor e cuidado familiar.

Em 2005, mudou-se com toda a família para a capital cearense, Fortaleza, fazendo parte da equipe de pastores e obreiros, que, juntamente com o pastor Abe e família, fundaram oficialmente a primeira base da Igreja da Paz através do Projeto Atos em Ação.

Após 10 anos sendo o vice-presidente da base de Fortaleza, pastor Sandro Oliveira tornou-se o presidente após enviar os apóstolos Abe e Andréa Huber e mais dezenas de pastores e obreiros para São Paulo, continuando assim, o projeto Atos em Ação.

E pela graça de Deus, isto é só o começo!

Sandro, Albea, Isabelle e Paulinho.