14/02/2013

Publicado em Notícias | 14 comentários

Matricule-se na Escola Ministerial Paz

“CONHECER O SENHOR E FAZÊ-LO CONHECIDO” – Este é o lema da Escola Ministerial Paz.

A Palavra de Deus diz em II Timóteo 3.16-17, que “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra”.

Em I Timóteo 4.13: “Até à minha chegada, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino”.

E em II Timóteo 2.15: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.

A Escola Ministerial Paz – EMP inicia nos dias 15, 17 e 18 de fevereiro, e convida a todos para ingressarem nesta viagem fascinante que é aprender a fundo a Palavra de Deus.

Matrículas abertas para:

  • Nova Criatura
  • Família Cristã
  • Vida Transformada
  • Mordomia Cristã
  • Caráter de Cristo
  • Autoridade Espiritual
  • Vida Devocional
  • Relações Interpessoais e muitos outros.

Inscrições na secretaria da Igreja e nos Cultos de Celebração. Venha e traga a sua célula, família e discípulos.

ESCOLA MINISTERIAL PAZ – EMP – Investindo no aperfeiçoamento dos santos, para a edificação do corpo de Cristo.

As aulas da EMP reiniciam nos dias 15, 17 e 18 de fevereiro.

Outras informações: (85) 9684-3351 (Antônio Carlos)


Compartilhe:
  1. Muito me vale agradecer pelo trabalho da igreja da Paz ai no Brasil. Tenho sido abencoado pelos materiais do vosso site. Embora distantes aqui em Mozambique usamos vosso material porque vale muito para edificar almas e construir o homem para a Obra de Deus. Mesmo na incapacidade de participar no curso, sinto me equipado. Estamos juntando os varios materiais para uso no nosso grupo.Agora ja somos 25 membros.

    Deus vai fazer coisas em nosso meio, atraves do vosso ensinamento baseado nas escrituras.

  2. Joao gouveia disse:

    Deus abençoe.
    Abs.

  3. Pr_Valmirduarte disse:

    Pr Ube, tive o privilégio de ouvi-lo no 38.o Encontro da Sepal em Águas de Lindoia. Sou grato a Deus pelo que ele me falou por seu intermédio.
    Sou missionário da Primeira Igreja Evangélica Congregacional de Brasília-DF, na cidade de Luziânia, Goiás e estou interesssado em iniciar o método de evangelização por meio de células.
    Hoje, nossa congregação está com 18 membros.
    Gostaria de saber se o sr tem treinamento para implantação deste tipo de trabalho. Também se há material.
    Aguardo mais informações.
    Obrigado,
    Pr. Valmir Duarte

  4. Pr. Marcos Vinícius disse:

    Olá bom dia Graça e paz amados irmãos!

    Fomos ordenados eu e minha esposa em Dez.2010 ao ministério da palavra, e nosso desejo é dar continuidade em algo que já viemos práticando que é ganhar e solidificar vidas em Jesus, vcs tem sido bençãos em nossas vidas,desejamos receber este material da Escola Ministerial, estamos nos preparando para iniciar reunião em células e desejamos adotar o modelo MDA que a igreja da Paz tem divulgado.

    Atte. Pr.Marcos Vinícius
    PORTO ALEGRE, RS – BRASIL

  5. Olá, somos da igreja da Paz de Novo Repartimento-PA, mais por enquanto ñ temos o culto de celebração, pois fazem quase dois anos que começamos a primeira célula aqui temos agora atualmente trés célula e vinte e quatro membros em setembro cremos em Deus que vai começar o culto de celebração, dependemos da Igreja Paz de Tucuruí-PA, mais a cidade de Novo Repartimento já esta sendo uma Benção, eu nunca vir nada igual como a visão de conquista da Igreja PAZ é algo tremendo, conheço é o que faz a diferença e o Discípulado e pricipalmente o TSD…
    Mando saudações a todos os irmãos em Cristo de Fortaleza, que a Graça e Paz do Senhor seja por vós como está sendo por nós.
    TODO MUNDO DISCÍPULADO. TODO DISCÍPULO UM LIDER COMPROMISSADO.

  6. Pr. wilson Sá disse:

    Queridos irmãos faça parte de um igreja em células, quero conhecer o modelo MDA com mais deta-lhes, inclusive se possivel
    quero receber literatura de vossa parte.No momento pastorei uma
    igreja em crateús-ce, mas temos igreja em Fortaleza B. Jardim Iracema.
    Agradeço de antecipadamente, Pr. Wilson Sá.

  7. Pr. Ezequiel Silvestre disse:

    Olá queridos. A paz de Jesus! Sou da Igreja da Paz em Lagoinha SP. Quero saber se é possível adquirir as apostilas (material) usado na Escola Ministerial Paz, sendo possível, como proceder? Será muito útil para nós aqui. Deus abençoe mais e mais todos vocês e obrigado!

  8. Ingrid Sampaio disse:

    Gostaria de conhecer melhor o conteudo do curso , duração, custo e horario, dias da semana e material disponivél. Temos sido muito abençoados aravés de vocês! Aguardo contato. Deus continue abençoando.

  9. Gostaria de conhecer melhor o conteudo do curso , duração, custo e horario, dias da semana e material disponivél. aguardo contato. Deus continue abençoando.

  10. Sou da Igreja batista de Guaraí, e coordenadora da EBD, já trabalhamos em células, e na conferência agora de junho, trouxemos muito material da EMP, gostaria de saber se por exemplo a apostila do módulo II, nº1,do curso de maturidade cristã,quando aplicada na escola é aplicada para todas as faixas etárias, exceto crianças é claro, ou se tem material próprio para adolescentes, juvenis, jovens e adultos.

  11. Olá, G e Paz! Gostaria de conhecer o conteudo dos cursos, e saber se posso aplica-los em nossa comunidade. Já estamos trabalhando em células, gostaria muito de aplicar esses cursos na minha vida e na Igreja. Sou muito grato a Deus pela visão que ele tem nos passado através de vcs. Pr Cezar – Coxim-MS

  12. francisca gerusa fernandes dos santos disse:

    eu quero saber qunto tempo dura cada curso,e os horarios de domingo e segunda.agradeço

  13. Gostaria de saber como funciona o escola ministerial [ o conteudo programatico ,o tempo de dura;ao e se tem algum custo mensal para os alunos.
    a cada dia nos encantamos mais com a igreja da paz . Deus abencoe voces mais e mais!

  14. pra lia oliveira-dourados ms disse:

    Desejaria saber qual e o conteudo programatico de cada disciplina.

Deixe o seu comentário

Atenção:
Por favor, não digite todo o seu texto em MAIÚSCULAS. Obrigado.

Seu comentário não será publicado de imediato. Somente após análise e aprovação.