Projeto Visão do Futuro

Apresentação    |    Doação    |    Vídeo    |    Mapa

“O futuro a Deus pertence!” ou “O futuro é você quem faz!”.

Qual das duas frases é biblicamente correta? E por que uma tem que estar certa e a outra errada? Não tem que ser necessariamente assim. As duas podem se harmonizar perfeitamente.

A Igreja da Paz Fortaleza entende que o futuro pertence a Deus, mas que também somos chamados por Ele a construir este futuro. Para tanto, é preciso enxergar além. Deus nos dá hoje a visão do amanhã. Devemos transformar visão em ação, sonhos em conquistas, projetos em acabamentos perfeitos.

Nosso crescimento é exponencial, e não podemos ser pegos de surpresa pelos dias vindouros. Por isso nos antecipamos e decidimos construir um santuário capaz de acomodar milhares de pessoas ao mesmo tempo. Não porque os milhares de pessoas poderão vir, mas porque já os temos agora. Para isso adquirimos um terreno de mais de 20.000 m², onde construiremos um prédio para 8.000 pessoas sentadas, e vagas para 1.200 carros.

Estamos pagando o terreno, e pagaremos pela construção do prédio. Mas de onde vem o capital para tudo isso? Dos tesouros do Dono do ouro e da prata! E onde esses “metais” preciosos estão agora? Nãos mãos dos filhos, dos mordomos fiéis deste rico Deus. E Ele fará esses recursos chegarem de maneiras surpreendentes às mãos desses filhos!

Se você já está contribuindo com o Projeto, parabéns e obrigado. Deus “acertará as contas” com você, pode acreditar. Se você ainda não está contribuindo, ajuste o foco dos seus olhos e veja a obra pronta, acabada, e invista de todo o coração. Ajude a colocar pernas e asas neste sonho de muitos, já uma realidade que anda, que corre, e que voa!

Você pode contribuir diretamente na igreja, ou das seguintes maneiras:

Via Internet

Pagamento por boleto ou cartões. Escolha:

Depósito Bancário

Banco do Brasil
Agência: 3253-0
Conta Corrente: 27822-X
Favorecido: Igreja da Paz Fortaleza
CNPJ: 07.791.560/0001-50

Problemas? Para ver outro formulário de doação ‘Via Internet’, por favor reinicie o navegador.
Se o problema persistir, favor entrar em contato com o fone (85) 8726-2545 (TIM)

Grave sua marca. Plante sementes. Erga suas pedras nesta construção, tanto na física quanto na espiritual. E deixe o resto como grande Mestre de Obras, que começou boa obra em nós, e que vai completá-la, até ao dia de Cristo Jesus (Filipenses 1.6)! E este dia se chama hoje!

Conheça o local do nosso futuro templo (vídeo de fevereiro/2012):

Veja o local no mapa:

Visualizar Igreja da Paz Fortaleza - novo local em um mapa maior