15/04/2012

Publicado em Culto de Celebração / Célula | 9 comentários

Pr. Sabá Liberal: Predadores à Espreita

Ministração do pastor Sabá Liberal nos cultos de celebração do dia 15 de Abril de 2012.

Ouça a ministração:

1. wendy carlos disse:

amei essa palavra pastor vc é muito sabio!

2. Eliza Simões disse:

Que benção Pr. Sabá, só não entende quem não quer, pois é uma mensagem clara e direta. Deus é impressionante ao chamar atenção do Seu povo. Parabéns pela sensibilidade.
    Paz!

3. Tássia Mota disse:

Bá já estava com saudades das pregações do pastor sabá! Aki em casa não assistimos televisão há bastante tempo e há algum tempo nosso filho de 4 anos estava inquieto pois queria sempre está brincando nos jogos e desenhos na net, conversamos então e decidimos bloquearmos os sites e desinstalamos os jogos.
    hoje vemos a graça de Deus, nosso filho busca brinquedos mais tranquilos.

4. Realmente essa palavra foi um divisor de águas que abriu os olhos de muitos pais,.. obrigado Pr por essa palavra tão ungida!!!!

5. Solange Barbosa Sena disse:

Eita essa palavra de ensinamento é poderosa!!! Não estava no Culto de Celebração mais a escutei pelo site da igreja, pois estava trabalhando no encontro de solteiros. Que Deus continue a usar o meu Pr. Sabá com muita sabedoria. Valeuuu demaisss essa mensagem.

6. gisely fernanda disse:

Nossa essa ministraçao foi mesmo surpreendente, Deus falou muito comigo, e falou que temos que ficar atento com tudo ao nosso derredor, Pr Saba obrigada…que o Senhor te use a cada dia mais com essas palavras sabias.

7. Jakticélia souza disse:

Oi pastor, estou muito feliz por ter a oportunidade de ouvir as suas ministrações, por mais da distancia posso eu e meu esposo continuarmos crescendo espiritualmente com suas palavras sábias…. Muito obrigada por tudo, O Everton e eu agradecemos por tudo que vcs fizeram por nós, por cada palavra de ensinamento, estamos aqui em Santa Catarina mais nunca esqueceremos da nossa igreja e dos nosso lideres. Então muito obrigada.

8. A paz do Sr. pr. Sabá,estou feliz em saber que não estou maluco, pois esta mensagem veio de encontro aquilo que penso.
    costumo dizer que a mídia é uma concorrência desleal com os pais,
    uso como exemplo o comercial do refrigerante [...], estão induzindo as futuras gerações a serem consumidures de [...] – tal produto.

Que Deus continui te abençoando.

waldeck (igreja da paz Barueri)

9. Jéssica Rodrigues disse:

Essa palavra é muito poderosa e edificante!
    Tive a oportunidadde de assistir essa pregação hoje ao vivo…
    Recomendo a TODOS!