25/03/2012

Publicado em Notícias | 6 comentários

Encontro com Deus

Super Encontro com Deus de todos os núcleos, dias 06, 07 e 08 de Abril, no Acampamento Peniel.

Uma inacreditável experiência com Deus, e com sua palavra; consigo mesmo e com seu passado aonde terá a graça de Deus para arrancá-lo totalmente de sua vida; poderá refletir em sua vida diária e a projetar-se com fé para conquistar um futuro melhor.

Mais informações na Secretária da Base da Igreja da Paz em Belém, ou pelo fone: 3244-3608

1. Iveraldo Pontes disse:

Acredito q todo ser humano,deve se dar essa oportunidade , de ter verdadeiramente um encontro c/DEUS p/ apartir d entao ter uma mudanca d vida. Participei ,confessei meus pecados,pedi perdao e DEUS me perdoou e me abencoou.q na verdade e o q DEUS quer,perdoar e abencoar seus filhos.por isso nao perca tempo PARTICIPE POR QUE É TREMENNNNNNNNNNNNNNNNDO

2. Christian Karlo disse:

Minha “Vida” Ira neste encontro… espero por ela… e que Deus em sua imensa sabedoria lhe jorre bençãos e paz em seu coração, e de todos… e que ela volte uma pessoa mais forte do que sempre foi, em fé e AMOR… DEUS Nos Abençoe.

3. jessica pinheiro de souza disse:

quem vai pro encontro vai triste e volta alegre, eu já fui, foi uma benção quem for para lá não irá se arrepender, a minha mãe irá trabalhar lá no encontro, beiiiiiiiijos

4. bom ir pro encontro com Deus foi e sempre vai ser um marco na minha vida Deus é maravilhoso e posso dizer que Deus me purificou e transformou aminha vida depois dele.
    Você que ainda não foi precisa ir pra ter um verdadeiro encontro e purificação e transformação em sua vida……………..fiquem com Deus..

5. Amada irmã Graça,

O valor do encontro com Deus para pessoas de outras igrejas é de R$100,00. Sendo que é necessário que faças o pré-encontro, e não há possibilidade de ir no sábado, porque cada dia tem um objetivo em especifico para um completo aproveitamento.

Maiores informações: 3244-3608

6. Olá! Gostaria de saber o valor do Encontro com Deus, e se pode ir no sábado de manhã, pois eu trabalho na sexta.E não sou da Igreja da Paz e não conheço ninguém da mesma, para obter informaçoes. Desde já agradeço. Bjs