29/04/2013

Publicado em Notícias | 3 comentários

Encontro com Deus para Casais 2013

dest_enccasais2013pAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe“.  Mateus 19:6

Entre os dias 17 e 19 de maio de 2013 a Igreja da Paz de Belém irá realizar o Encontro com Deus pra Casais!  Informe-se com seu supervisor de área para você e seu cônjuge não ficarem de foram destes dias maravilhosos onde vocês terão momentos muito especiais para fortalecer a vida do casal.

Pré-requisitos: casais “casados”(oficialmente), terem feito o Encontro com Deus na Visão do MDA(ambos).

Valor da inscrição: R$200,00  o casal.

Inscrições e maiores informações na Secretaria da Sede Regional de Belém ou com seu supervisor de área.

1. ALDREY ROMA disse:

GRAÇA E PAZ! AMADOS EU E MINHA ESPOSA SOMOS DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO E NUNCA TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE UM ENCONTRO COM DEUS NA VISÃO DO MDA,MAS TEMOS UM DESEJO IMENSO DE PODER PARTICIPAR E ESSE E UM DOS PRE-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DESSE ENCONTRO PARA CASAIS PEÇO SE POSSIVEL ASSIM QUE HOUVER UM ENCONTRO COM DEUS SER INFORMADO DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    FIQUEM NA PAZ!

2. Paz no Senhor,
    irei repassar para nossos pastores,
    Deus abençoe!

Atenciosamente,
    Wesley

3. Graça e Paz, sou pastor de uma igreja independente cujo nome é Ministério da Renovação. esta igreja esta um ano na atividade no bairro do Tenoné em Belém – Pa. Eu e minha esposa juntamente com mais dois casais de obreiros já participamos do encontro com Deus e outros eventos no modelo M12. tivemos a honra de Participamos de um seminário em belém ministrado pelo Pastor Abe Wuber, achei simplesmente impressionante esse modelo e queria muito ajuda para implantamos em nossa igreja que de maneira ousada vem fazendo esse trabalho no Tenoné. Segue alguns links com fotos de nossa igreja em atividade.

Muito obrigado, espero contar com ajuda de vocês.