05/06/2012

Publicado em Culto de Celebração / Célula, Notícias | 6 comentários

Pr. Eddy Leo : O Propósito Eterno de Deus

Ministração do Pr. Eddy Leo  nos Cultos de Celebração do dia 03 de Junho de 2012.

Ouça a Mensagem:

Download da Ministração:

1. Agradeço a Igreja da Paz pela rica oportunidade de aprendermos com o pastor Eddy Leo, na segunda-feira conseguimos levar mais de 70 pessoas da IEPJ para o conferência.

2. Deus te amooo ;

3. Foi uma tremenda benção as ministrações do Pastor Eddy Liu.

Recomendo, para todos os DVDs das ministrações que estão disponíveis na livraria da Igreja da Paz em Barueri.

Quanto mais ouvirmos, mais assimilaremos os princípios do PROPÓSITO ETERNO. Temos que aproveitar ao máximo a liberdade religiosa que temos no Brasil, o que nossos irmãos da Indonésia não tem.

Deus abençoe cada vez mais o Pastor Eddy Liu e a Igreja na Indonésia.

4. Fomos muito edificados pela palavra do Pr Eddy na noite de ontem. Pudemos experimentar alí de um mover sobrenatural através da vida e do testemunho desse pastor.Que o Senhor abençoe a sua vida e seu ministério.
    Parabéns a Igreja pela recepção calorosa e pelo amor com que nos receberam, inclusive o Pr Gumer.

5. Realmente foi uma benção. Deus abençoe a todos vcs.

6. Tiago Lopes disse:

Paz de Jesus,

Fui extremamente impactado pelas ministrações do Pr. Eddy, todo o meu ser foi alterado, hoje começa um novo tempo na minha vida, tempo em que quero construir moradas de verdade e de fato, parei de fazer errado, esses dois dias que estive presente (04 e 05) Deus preparou pra me mostrar o quanto eu não sei nada… enfim, pra um mover como este, falta-se até palavras.. MARANATA!