Conferência Nacional da Visão do MDA 2017

De 24 a 27 de Outubro de 2017, em Santarém-Pará, acontecerá a grande Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes. E você não pode ficar de fora!

O tema deste ano é “Qualidade gera Quantidade”, onde a Conferência será conduzida para abençoar sua vida, para edificar você e ajudar-lhe a crescer na visão de conquistar multidões e cuidar bem delas.

Kerry Shook, pastor sênior da Woodlands Church, uma das igrejas que mais crescem nos Estados Unidos será um dos preletores. Kerry é um dos comunicadores mais talentosos da atualidade, oferecendo um estilo de ensino claro, contemporâneo e criativo. Ele se esforça para eliminar as barreiras do tédio, do inimigo e do medo que impedem as pessoas de terem um relacionamento com Jesus Cristo. Suas mensagens são relevantes, e suas ilustrações são memoráveis.

O evento terá a presença de outros grandes preletores com ampla experiência em Células e Discipulado. São abnegados discípulos de Jesus que servem ao Reino de Deus e à Igreja com muita humildade, santidade e sucesso.

O louvor e adoração serão ministrados pelo Ministério DiscoPraise. Vai ser poderoso!

Você também poderá participar de uma emocionante viagem para os ribeirinhos da Amazônia, conhecer Alter-do-Chão (o Caribe da Amazônia) e participar de um dos 71 Cultos de Celebração de uma das maiores Igrejas em Células do Mundo.

Você é nosso convidado especial! As inscrições estão abertas pelo site www.conferenciamda.com